Veja aqui o sensacional post interativo!

Oi genteIaih, galeraaaSaudações, acéfalosMeus sinceros amplexosFala, estúpidoOba! Bom, antes, preciso pedir desculpaslamentar eternamenterespirar fundovibrar como nuncasoltar gargalhadas por ontem. Afinal de contas, só escrevi bobagensestava de porreviajei para Curralinhosaiu tudo como planejeibeijei muito na baladaagi como um homossexual… Uma coisa eu garanto: nunca mais faço issofoi inesquecívelnão aguentava de tédiojá fiz coisas bem pioresnão me arrependoé uma coisa viciantevou contar tudinho! Mas vocês viram essa história da Regina Duarteda Festa da GVda mania dos blogsdo Guanabara Jádo Chupa-Cabra? Como tá todo mundo opinandotirando sarrochutando o baldeinconformadose divertindofazendo picuinhasnum silêncio sepulcral, deixo aqui o meu registro. Agora temos novidades: depois do almoçodurante a minha insôniano caminho para Curralinhoenquanto fingia que trabalhavana casa do meu cônjugebuscando por mulénua no google, resolvi entrar na net e descobri o blog do Marmotado Fuzodo Inagakida Corado Evilasiodo Nookieda Cacaudo Dennisda Thakira. E ele é ótimoengraçadointeligenteuma bostao máximoindispensáveló… joinha! Lá descobri um textouma fraseuma chargeum poemaum contouma anedotauma notícia que vou colocar o link aquidivulgarpegar emprestadoroubar descaradamentemandar pra todo mundoesquecer o quanto antes! Antes de terminar, um pedido: não deixem de comentar meu postpegar o meu banner e me linkarpensar na vidanamorar, nunca! Fui!

André Marmota formou-se jornalismo e ainda estuda o tema na pós-graduação. Mas o que importa é ter saúde, não é mesmo? Quer saber mais?

Leia outros posts em Outros. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (12)

  1. Oi André!!Muito divertido o seu blog. Tem humor e informação na medida certa uma ótima combinação eu diria!Achei bacana seu comentário sobre Curitiba. Eu sou curitibana e às vezes fica difícil no meio de tanta coisa errada enxergar o que temos de bom. ~Uma pena que você não conseguiu visitar a Arena…Adorei o seu blog!beijo!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*