Conheça a sensacional técnica do post interativo!

Cansado de ter que inventar histórias todos os dias? Já não aguenta mais ler as mesmas notícias linkadas em todos os blogs? Está frustrado por não conseguir bolar textos extraordinários como os do Inagaki e com isso afugentar seus internautas?

Não se desespere! A Marmocorp, graças a uma extraordinária join-venture com as Organizações Tabajara, tem o prazer de anunciar: Seus problemas terminaram! Chegou o Post Interativo! Com ele, o seu visitante terá possibilidades infinitas e ficará entretido durante agradáveis minutos!

É muito fácil criar o seu Post Interativo Marmocorp Tabajara. Primeiro, elabore o seu post normalmente. Antes de publicá-lo, substitua algumas palavras-chave ou frases inteiras pelo comando abaixo.

<select>
<option>Insira aqui uma frase!</option>
<option>E mais uma!</option>
<option>E outra!</option>
<option>E adicione quantas você julgarecessário!</option>
</select>

O resultado no seu post será este:

Insira aqui uma frase!
E mais uma!
E outra!
E adicione quantas você julgar necessário!

Assim, cada expressão poderá ser substituída por outra, de acordo com o gosto do freguês! Coloque quantas opções desejar em cada comando: quanto mais possibilidades, seu post interativo irá ganhar mais combinações!

A seguir, você vai conferir um exemplo prático desta incrível novidade, que vai virar mania!

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Faça fazendo. Permalink

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*