Tava demorando para que a turma agitasse novos encontros não-virtuais entre os virtuais. A Pri, que comemora seus 21 anos neste mês, foi a primeira a convocar o povo – infelizmente estarei bem longe daqui nesse dia. Agora é a vez da Ale bancar a promoter e chamar todo mundo para outra grande festa – dessa vez, porém, até posso pensar em ir!
O encontro, batizado de Festa das Máscaras, tem esse nome justamente por ser essa a impressão que temos ao entrar nos blogs amigos: os posts refletem o que queremos dizer, mas encobrem nossos olhos! No evento, todos vão ter que tirar a sua máscara – evidentemente, é preciso levar uma para que a brincadeira tenha graça!
Todas as informações podem ser encontradas aqui, ou clicando no Maskara ao lado. Vai ser Central das Artes, no Sumaré, em São Paulo (bairro onde estou acostumado a me perder). Quem aparecer por lá vai pagar R$ 5 para entrar, além do que consumir. E a Ale avisa: o lugar será fechado para blogueiros e seus afluentes.
E então, Pri, vamos?
Vc é chegado em uma balada!!!!!!!!Bjos
Puxa. O Pinguim marcou um boliche p/ o mesmo dia… Mas vc já escolheu a balada né?Pode mudar de idéia viu mocinho! Tá todo mundo me devendo um caloroso abraço de Feliz aniversário…Brigada pelo carinho mocinho.Beijinhos carinhosos.
Marmota me manda um e-mail dizendo quem vc indica pra ir para o paredão.
Vixe tem o boliche do Pingüim se bem que eu não sei jogar boliche mas eu queria ir:-( e minha amiga e tb blogueira Raquel quer ir nesse da Ale… E eu vou ter que trabalhar (fotografar um casamento)… Tá mals… Sorry tô pensando alto…
Nesse eu é quem vou estar viajando!