De novo as árvores e os enfeites de Natal…

Comentário da minha mãe, neste final de semana:

“Minha nossa… Foi como se acabasse de desmontar os enfeites, as árvores, as luzes da garagem… E já está na hora de montar tudo de novo…”

Sinto que todos estamos com a mesma sensação: tudo que desejamos, realizamos ou sonhamos parece já não caber mais num único ano… Sensação estranha que só aumenta quando todos correm atrás de cartão, festa e presente, tudo ao mesmo tempo agora.

Feliz Páscoa pra você.

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Curtas. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (9)

  1. É… sinto a mesma sensação. Antes as coisas já não estavam cabendo no dia. Depois um mês não dava para nada. Agora o ano passa voando.

    Acho que o jeito é parar de acumular coisas para fazer e desejar, porque vai doer mesmo o dia que percebemos que uma vida não é suficiente para caber tudo.

    Abraço, Estúpido!!!

  2. Eu não vou reclamar deste período porque da última vez que o fiz a Eva me passou a maior indireta do mundo, num post-resposta (quando eu escrevia ainda no Cintaliga que era no WordPress e ela, no “As aventuras da Menina Prodígio”). E veja, mesmo assim eu amei o post dela (gosto que me alfinetem – desde que não me xinguem e façam isso com o mínimo de educação, argumentação e elegância, coisas que a Eva tem de sobra -, porque isso ao menos me faz rever pontos de vista e é assim que o ser humano cresce, a meu ver) e ainda sempre sugeri o nome dela pra ir pro Cintaliga.
    Mas Boa Páscoa pra vc também. O Natal e a correria desenfreada atrás do consumo, eu realmente deixo pros outros.
    Neste Natal vou me fantasiar de Mamãe Noel (já comprei minha fantasia) pra poder chorar à vontade (eu choro MUITO no Natal) e também vou ficar com a minha sobrinha no colo 80% do tempo.
    Pronto. Receita rápida e prática prum Natal mais feliz, parece até miojo, né? =P

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*