Bancando o Jarbas

Apresento a vocês minha versão “motorista executivo de noiva”.

Foi uma responsabilidade e ao mesmo tempo um grande prazer bancar o Jarbas para a minha grande amiga Lu (os visitantes mais assíduos e das antigas certamente vão lembrar dela), que contraiu matrimônio com o não menos amigo Zé. Como “pagamento”, pude registrar uma série de momentos felizes do traslado salão de beleza – igreja – buffet, que certamente não vão estar no álbum oficial do casal. Sem falar que conseguimos trocar mais figurinhas da Copa! (Ok, esse é o detalhe menos relevante da festa).


Foi mais uma daquelas noites repletas de sensações e emoções das mais variadas, e que se Deus quiser, marcará definitivamente o fim desse mal estar de abril.

Atualizado – E o mês de maio já começa com um festão na Paulista.

Pessoalmente, achei que viria mais gente… Mas enfim, daqui da minha vista privilegiada, não vejo a hora da banda Calypso tocar.

Atualizado de novo – Não dá, não vou, não quero mais! Viver assim já não dá mais! Não quero mais você em minha vida… Preciso encontrar a saííída!!!

Pronto, agora posso ir embora.

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Marmota ilustrado. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (3)

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*