Agradecimentos aos empresários dos transportes

Bom dia a todos os visitantes, principalmente aos paulistanos que, como eu, começaram o dia com esta ótima notícia: motoristas e cobradores de ônibus estão em greve desde a meia noite de hoje. Prepare-se para acompanhar o tumulto pela TV. Ou, pior ainda, no trânsito ou nos pontos e terminais lotados.

A greve é mais um capítulo envolvendo a briga de interesses envolvendo a Prefeitura de São Paulo e os empresários que comandam as 39 empresas de ônibus da cidade. A decisão foi tomada de surpresa, sem assembléia nenhuma, em função do fechamento de sete destas empresas. Independente de quem esteja certo ou errado, sobrou pra gente, como sempre.

Já que o dia promete, fica como sugestão relaxar e discutir outros assuntos relativos ao final de semana. Como a tomada (ou não) de Bagdá pelas forças aliadas. Ou ainda o sensacional GP Brasil, uma corrida nota 100. Sem sol, sem largada, sem chegada, sem condições de atravessar a Curva do Sol, sem gasolina no carro de Barrichello…

Comentários em blogs: ainda existem? (6)

  1. Boa tarde!Estou tentando atualizar seu novo endereço no meu “brogui”, mas sei lá a confusão que fiz, perdi meu post e travou td… Nessas horas entendo perfeitamente a sua revolta com o BLOGGER… :-/ Acredite se quiser, meu navegador está travadaço graças ao blogger…Bjocasss…

  2. Parabens!!!! Hoje o nosso dia, rei dos teclados!!!!Que vc complete muitas primaveras digitando, digitando, digitando e se intrometendo na vida alheia … Hahahahah, afinal, nao e bem isso que a gente faz, num resuminho bem tosco?BjocasValeria

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*