Diálogo capturado em um importante centro de diversões e compras paulistano. Um rapaz se dirige ao amigo, comentando o que viu na TV.
– Meu, aquela mina que foi pro paredão tá querendo se mostrar humilde, que nem a Iris. Não sei ainda pra quem eu tô torcendo, só sei que eu me divirto muito com Big Brother…
Uma linda mocinha, sentada ao lado deles, virou o rosto, com ar de reprovação. O rapaz se tocou e logo foi puxar assunto.
– Pô, mina, não olha assim. Big Brother é maior legal…
Em dois segundos, a moça tratou de dizer o quanto aquilo era fútil, que corria o risco de ser tudo armado – haja vista o casal pré-fabricado da edição anterior. Não adiantou. Mesmo sem querer, a menina soube ali mesmo que a casa tem um psiquiatra gay, uma moça opulenta que já tinha sido a outra da Eliana, e um casal formado pelos famosos Fernando e Natália (se bem que eu sabia que essa última era uma miss gaúcha). O rapaz concluiu, sabiamente:
– Não adianta fugir, mina. Você ainda vai se contaminar pelo Big Brother.
E pensar que tem gente preocupada mesmo com a febre amarela…
Não tenho pudores em admitir que sempre assisti aos BBB’s da vida. Mas essa oitava edição não tem jeito: só tem gente chata, só tem gente igual, não, não, não, não dá!
Não consegui ver nem cinco minutos, e olha que não foi por falta de tentativa… Terá finalmente chegado o tal do “esgotamento” da fórmula?
Engraçado como todo mundo é pseudo famoso nesses BBBs da vida!
Ta loko!
E pior de tudo é que uma porrada de gente assiste essa baboseira …
Infelizmente o mundo é Dark. Tem cara que deve morar na zona de risco da febre amarela (que segundo o Jornal Nacional é quase todo o Brasil, hehehehehe) e nem se tocou ainda, mas o nome de todos os participantes do Big Brother ele sabe sem fazer esforço. Já escrevi textos irados sobre o Big Brother, mas acabei desistindo. As pessoas que gostam do programa nunca vão ao meu blog, hehehehehe.hehehehehe.
OUCH!!!!
Eu não estava contaminado com o bbb até ler esse post. Agora, estou. Ia apostar que não me contaminaria, ainda mais eu que já estive na casa e por hora trabalho com a brilhante emissora que coloca isso no ar, mas você desfez a possibilidade. Estou bem contaminado, e a sua grande audiência agora também estará. Já sabemos todos que a casa tem psiquiatra, miss e o caramba … por sua culpa! Você está dissiminando o bbb indiscriminadamente, sem avisar antes que o post contém informações contaminadas. E as pessoas que lêem os seus textos, quase sempre confiáveis, quando persebem já estão contaminadas. Você faz um tipo de contaminação em massa … vou chamar a polícia fede … a, não, o governo anda bem de mãos dadas com a emissora … bom, então eu vou me vingar quando a ocasião surgir! Trema!
Falando sério agora, ótimo ano, Marmota … continue com os textos excelentes!
Marlon
kkkkkk…
Ontem eu estava me perguntando se ainda há pessoas que assistem BBB… eis minha resposta aqui…
“maior legal” é ótemo… ele deve ter falado mó legal e estar vestindo a camisa do Corinthians. 😛
Por essas e outras é que não entendo essas manias de certos programas de TV. Tirando futebol…
Haaaaa! Postzinho sabido esse, bom pra pegar pára-quedista, huahuahua! XD
Eu vi alguns Big Brothers. Ah vai, Big Brother é o maior legal! ^_^
Não esqueçamos que o BBB7 teve a pior audiência de qualquer edição e este 8 teve a pior audiência de estréia em todos os tempos.
Dá para somar dois fatores nesse fenômeno: o esgotamento da fórmula e a queda de audiência que a Globo vem sofrendo nestes anos, em parte pelo efeito dos boicotes sistemáticos que o povo vem promovendo, em parte porque a Record vem surgindo como concorrente de peso (já ultrapassou o SBT e tem os direitos da Olimpíada de 2012).
Outra coisa é que, como já disseram aqui, os tais participantes são figurinhas muito manjadas. A Jaqueline Khury, que saiu na primeira semana desta edição, é velha conhecida de quem trabalhou na revista Universo Masculino, já tendo um ensaio publicado por lá. Depois, houve ensaios dela na VIP e em outros lugares. Agora, é só esperar pela Playboy (já que esse é o destino de qualquer mulher com proporções minimamente áureas que passa pelo programa). Fora, é claro a tal história das misses da região Sul.
Portanto, quem manda fita para o BBB em geral é trouxa, pois só estará mesmo contribuindo para a firma de reciclagem que a Globo contratou. Para entrar lá, é preciso ter um quê de subcelebridade, leia-se já ter estado em algum lugar. Ou então ser flagrado por algum olheiro, como foi o caso do Alemão, que nunca havia visto o programa e sequer mandou uma fita para o pessoal da seleção (?).
Aqui em casa não tem jeito, minha mãe fica no pay per view assistindo até qdo os malucos estão dormindo…
O pior é que é verdade!
Muita gente não consegue se livrar disso!
É uma droga muito poderosa!!!!
Eu posso dizer hoje que estou a uns 2 meses limpo! Sem Tv geral!
Mas mesmo assim não fico livre dos videozinhos que me chegam por email do seio de uma, e por ai vai…
Não que eu reclame de seios e afins…
Mas pelo menos então podia ser como na holanda que é putaria mesmo e pronto…
Engraçado foi hoje, quando cheguei. Estacionei fora de casa, e quando entrava, ouvia minha irmã aos berros:
“Vai, vai, corre. Logo, logo senão não dá!”
Eu fiquei com medo e corri. Quando cheguei, a abestalhada disse: “agora não dá mais!” E eu nervoso, perguntei o que foi. Quando ela veio me dizer que tava torcendo pra um cara na prova da liderança, eu quase que pulo no pescoço dela…
Morte ao BBB! 😀
Ai… BBB me dá uma tremenda vergonha alheia. Quando assisto, fico com vergonha dos participantes; quando ouço os papos sobre o que “rola na casa”, fico com vergonha de quem assiste… triste, triste.
OK, vou confessar: eu também acho o BBB (mesmo o 8) maior legal.