O post que você vai ver agora deveria ser publicado originalmente no Virunduns neste domingo à noite. Mas os excelentíssimos senhores Marinho e seus blue caps impedem qualquer publicação em seu sistema blogueiro. Assim, fui obrigado a publicar a brincadeira por aqui, antes que eu me esqueça.
Fiz uso, mais uma vez, da sensacional técnica do post interativo, desta vez baseado no concurso “O Elefante”, promovido no Virunduns. Durante pouco mais de um mês, internautas de todo o mundo tiveram a oportunidade de ouvir a canção de Robertinho do Recife. O desafio proposto era simples: escrever a letra da música.
Foram dezenas de contribuições, uma melhor que a outra. Com tantas sugestões, seria um desperdício ignorar as audições mais engraçadas.
Assim, espera-se que, nesta segunda-feira, o post abaixo também esteja publicado no Virunduns. Ainda não conhece? Então vá lá e saiba tudo sobre o elefante!
Agora que você já ouviu a música, mandou a letra, conheceu o vencedor do concurso e participou ativamente da discussão, é hora de relaxar com o nosso gerador de letras do elefante, que compila as melhores participações dos nossos virundonautas em nosso primeiro concurso. Para passar o tempo e constatar o óbvio ululabnte: qualquer uma das combinações possíveis seria perfeitamente audível!
ComoTomocriança quevai viajarfaz viajarvadia jávai pirajá Acordei cedoAconteceuAnoiteceuAdormeceuAtor tem sedeAmor descendeAmortecerdesevi vocêvim fazersonhar Uma cirandadocedancepassoupelo arpenhoir E a naturezafoi sefossefoicebalançar A fantasiame faz delirarde fazer girar Que foi que eu disse? Eucantei sem pensarjá dei sem pensarcomecei rezartambém sei dançarentrei sem avisare você delirarfui terceirizar É umadoidicesandicetoliceque essa dança dá É umadoidicesandicetoliceque essa dança dá De que país vem esse carnaval O elefantebrincamudagritalucramudo émancamuito mais Se a natureza não me abandonar |
Atualizado: Depois de algumas tentativas, consegui driblar a manutenção do sistema e publiquei o brinquedinho no Virunduns. Ainda assim, vale a sua visita por lá também!
Fala Marmota!Há males que vêm pra bem!Quem sabe o fato do blogger estar fora do ar não fosse pra vc poder divulgaro o Virunduns aqui no seu blog e mais gente ficar conhecendo?
graça, e não rgaça! 😛