O Benê, do projeto Duo Loser, orgulha-se de ter em mãos uma foto, ainda que maltratada pelo tempo, ao lado do lendário palhaço Bozo, sucesso nas manhãs do “Esse Besteira” durante os anos 80.
Benê, também tenho as minhas raridades.
A gracinha do lado direito, no alto dos seus nove anos de idade, estava faceiro e orgulhoso por estar abraçado no palhaço Tic Tac, um dos ícones dos anos 80. Para quem não se lembra, Tic Tac era um dos apresentadores do clássico Bambalalão, grande sucesso da TV Cultura, no ar até fevereiro de 1990.
O palhaço dividia o palco com Gigi Anhelli (atual atriz de teatro), Silvana Teixeira (futura moça do tempo da Globo), o professor Parapopó (do falecido Chiquinho Brandão), além do sapo-carteiro Agapito, o macaco Chiquinho e o casal de bonecos João Balão e Maria Balinha. Além das inúmeras histórias, tinha também uma gincana entre o vermelho e o amarelo – como bom colorado, sempre torcia pelo primeiro…
Pena que o Bambalalão “entrou por uma porta e saiu pela outra, e quem souber que conte outra”… O próprio Tic Tac, interpretado por Marilam Sales, cansou dessa vida e deixou a metrópole: “em busca de qualidade de vida, saiu da capital de São Paulo e fixou residência em São José do Rio Preto para alegria da criançada de toda região”, atesta o site oficial do ator.
Tudo isso pra lembrar que, neste sábado, tem mais uma festinha Duo Loser no Dynamite Pub, com o melhor dos anos 80. Sem muita palhaçada.
Nossa!
Me senti criança de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!
“Olha o trenzinho que carrega a alegria e me leva todo dia pro mundo da fantasia…”…”Bambalalão tem histórias pra contar, tem teatros de bonecos, tem jogos para brincar…” Muito bom ler tudo isso…. eu lembro de tudo direitinho, direitinho.
🙂
Isso é mais incrível que a manjada (mas não menos especial e importante) foto com o Bozo.
rsrsrsrsrsrs
Cara, eu não tenho nenhuma dessas raridades. Resta-me apenas a memória do dia em que falei com o Bozo e ganhei um triciclo na prova de advinhar os sons dos animais (só não levei a bicicleta porque errei o som da foca).
Que foto linda… Guarda lá no fundo do baú! A carinha continua a mesma!
Menino, que bela foto. Muito legal. 🙂
E falhando em palhaçada… tu viu, né? 🙁
falhando estou eu… bah! rs
Eu e meu irmão colocávamos uma tabua de um lado do sofá, um tabuleiro de xadrez grande que a gente tinha do outro e escorregávamos junto com os apresentadores quando o Bambalalão começava. E eu achava aquele marido da Maria Balinha muito nojento assoando o nariz na cortina (o programa perdia minha audiência por alguns minutos nessa hora). Hahaha. Eu era uma criança engraçada…
Er…o João Acayabe também não fazia parte?
Me senti muito feliz de ter sido lembrado por vocês. Tudo que fiz no Bambalalão foi plantado com muito amor e até hoje estou colhendo os frutos desta plantação. Obrigado pelo carinho de todos vocês. visitem site marilamsales.com.br e quando precisarem de um palestrante palhaço ou um palhaço palestrante é só me avisar. um forte abraço. Marilam Sales ou simplesmente Tic-Tac.
Já faz trinta e um anos que tirei uma foto com o palhaço TIC TAC, parece que foi ontem, lembro como se fosse hj, foi Inesquecível, Fica com DEUS TIC TAC.
Nossa! Eu também tenho essa foto. Tirada na mesma posição, há 33 anos…