Nessa semana, fiquei como o Cruz Almeida: enquanto normalmente alguns assuntos que considero relevante passam despercebidos, fico sem saber como fui capaz de consegui tantas reações dos visitantes usando apenas uma simpática historinha de vida.
Pois a loira do ônibus e sua respectiva foto ao meu lado provocaram manifestações que me renderam um belo sorriso. Fiquei surpreso, por exemplo, com os comentários do Ian e do Juá, cujas histórias hilárias já viraram lendas entre os amigos – assim que tiver um tempinho, começamos a trabalhar na pedreira! Também arregalei os olhos ao saber que o Allan conhece uma loira parecida. De repente…
Tivemos ainda sugestões para as próximas loiras: puxar assunto tranquilamente (Ju), soltar a clássica “e o Peixão, hein?” (Lello), deixar o endereço do blog com a moça (Desirée), cantarolar a canção romântica da Pitty (Inagaki), carregar um bom livro como pretexto qualquer (Adilson)…
Mesmo fora do blog o assunto rendeu. DilmarX, via ICQ, contou sua história feliz: no caso dele, foi a “loira ao lado” que puxou assunto. Daí foi fácil chegar aos finalmentes – ele garante que, até hoje, a moça o procura. Já o Maurício, aqui da redação, fez questão de me dizer: quando a “loira” dele resolveu se aproximar, esnobou. Disse que esses encontros casuais são “amizades descartáveis”. Cada um na sua.
Por fim, vale o registro do Vincent Vega, que “clareou” a foto da loira e comprovou o que foi dito por aqui. Lá mesmo, o Mr. Pinguim fez uma questão bem pertinente: já pensaram se a loira lê blogs?
“Das duas, uma: ela percebe a sinceridade nos textos do nosso amigo Marmota, vê a solidariedade dos muitos amigos, vê que ele tem tudo pra ser muito gente boa, resolve mandar um e-mail agradecendo o texto e a consideração, marca um encontro e os dois finalmente se conhecem. Ou ela percebe que a loira da foto é ela mesma. Fica revoltadíssima. Conta quantas vezes essa foto foi publicada na internet. Aciona o Marmota na justiça por uso indevido de imagem… Bom, de qualquer forma, nosso amigo vai conhecê-la…”
E a qualquer momento o Alô Marmota comenta mais comentários. Aguarrrdemmm!
Situações inusitadas do cotidiano ainda rendem mais repercussão que assuntos sérios. Queria falar mais sobre política e problemas gerais do país, mas isso entedia os leitores. É um dilema blogueiro.
Fui procurar essa tal loira. E constatei que trata-se do “Show da Vizinha”. Que vergonha Marmota!Tanto filme bom por ai e vc escolhe “comédia MTV”! Nem eu fui asssitir isso…
Pelo visto, essa história de clarear foto nem sempre te beneficiou, né André?
Eh, Brasil!
Grupo em homenagem ao trem da alegria!!!
a maior banda infantil dos anos 80
http://br.groups.yahoo.com/group/tremdaalegria
Assinar: tremdaalegria-subscribe@yahoogrupos.com.br
Conheça o projetodocumentario:
http://www.projetodocumentario.cjb.net
Povão é assim mesmo. Mulher boazuda sempre chama a atenção. O sexo é a ópera do povo!
Marmota,
O que é do homem o bicho não come. A loira pode não ser blogueira e pode ser jornalista também. Ela pode ir na padaria do seu bairro. Não é questão de acreditar em destino, mas quando tem que ser, é (lembra da Condessa Descalça). Além disso, tem muitas outras loiras no mundo. *sorriso* Você é gente boa e merece uma loira muito legal.
Beijão, Ju
Se fosse pra lê coisa séria nóis ia lê jornal.
Agora sim eu vi a propriamente dita!
Acho que a melhor estratégia mesmo é cutucar o ombro dela e, quando ela olhar, vc dá uma apertadinha na barriga e diz: “Oh”, pfuuuuh!!!
(Piada Interna Catalogada de nº 11714)