Quer ver o Quarteto Fantástico antes de todo mundo?

Sim, senhoras e senhores! Eu também participo (não tanto quanto gostaria) do Bloggers Cut, portal de cinema capitaneado pela Fox em parceria com a LiveAD. Que beleza! E no entusiasmo pelo recém-lançado projeto, o Marcelo Trasel enlouqueceu e espalhou convites para a pré-estréia do Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, nesta quinta-feira à noite, entre uma porção de blogs (o Edney fez uma listinha aqui).

O mais legal é que, em cada uma das possibilidades de ganhar um convite, o concurso muda um tiquinho, de acordo com regras definidas por cada um dos blogueiros. Aqui, a coisa vai funcionar assim: dê uma olhadinha na cena abaixo, pinçada do primeiro filme.

Pronto? Agora é só apertar a tecla SAP do seu cérebro e me contar o que tem em cada balãozinho. Eu suponho que o número 1 seja uma pergunta idiota, o 2 uma resposta arrogante, e os números 3 e 4 tragam algum pensamento impossível de ser reproduzido nesse horário.

Mas enfim. Você tem até as dezoito horas desta quarta-feira, dia 20 de junho, para sugerir os diálogos. Uma comissão julgadora (no caso, eu) vai escolher o diálogo mais criativo. O vencedor vai encontrar uma porção de gente bacana a partir das 21h30 de quinta-feira, dia 21 de junho, no Shopping Jardim Sul (Av. Giovanni Gronchi, 5819 – Morumbi). Boa sorte!

Atualizado: Como tá fraco isso aqui, vamos melhorar: além do ingresso, o ganhador terá direito a traslado ida e volta. E se pechinchar, até pago uma pipoca.

Resultado: Infelizmente a Laura não conta – Canguçu não é tão perto assim para eu ir buscar de Marmoturbo. E entre Lello e Pinguim, que deram respostas bacanas, vou dar o prêmio pelo critério da ordem de chegada (ia ficar com pinta de “marmelada” dos dois jeitos).

André Marmota pode perder um grande amor, um amigo de longa data ou uma oportunidade de trabalho... Mas não perde a piada infame. Quer saber mais?

Leia outros posts em Curtas. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (9)

  1. Diz o LATimes que só vale mesmo a grande sacada da produção: o Surfista de Prata. Surfista é desocupado mesmo, há de montes na California, logo…

    Por outro lado, a gente só deve palpitar no que vê ou leu, bla-bla.
    Tenho que ir visitar tua coleção no Flickr para ver todas as fotos da Bahia.

  2. Já assisti, graças aos torrents da vida.

    Filme não é lá essas coisas, acho que quase vale o preço do ingresso(se for metade =P).

  3. Tah, jah que tem o traslado grátis, vou participar… Mas tu tem que antever os possíveis atrasos do vôo, hein!?

    Vamus lah…
    1)Quando pega fogo… É em tudo, mesmo!?
    2)Bom… Ah.. Eh que… Bem… Hum…
    3)Olha, o primo da irmã da cunhada do Zeca…

    4)Ah, não! É muito perigoso com esse cara!

  4. Vamos lá:

    1 – Tocha, que time é teu?
    2 – Bateu na trave e entrou no teu…
    3 – (Noooooossa, que piada noooova!)
    4 – Tanananáaaaaa, tanananáááá… (sonoplastia by praça é nossa…)

    Aquele abraço! Ah, e se eu pensar em algo melhor, volto aqui comentar… Pode mais de um?

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*