O MS adverte: ser solteiro é prejudicial a saúde

Muito trabalho, horas no trânsito, pouco tempo livre para descansar… Desculpas não faltam para um sujeito como eu reclamar de solteirice – e olha que nem lembrei de um ponto importante: mulher dá trabalho.

Pois está na hora de pensar em mudar a situação. E não apenas por conta das tradicionais cobranças familiares, mas também por questões de saúde! Matéria do sempre atento editor do UOL Tablóide revela: ser solteiro pode encurtar a vida tanto quanto fumar. Segundo a pesquisa – fortemente desdenhada pelo editor, os solteiros tendem a ter um estilo de vida pouco saudável.

Pois é. Se eu quiser reverter a situação, preciso trabalhar menos, fazer ginástica, me divertir mais e… Casar. Alguém me ajuda a realizar ao menos uma dessas tarefas?

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (8)

  1. Bem que eu digo o que disse o Luiz F. Veríssimo: quem quase morreu está vivo, quem quase vive já morreu, né ?!Tô apoiando a parte de trabalhar menos e divertir mais… o resto vem tudo junto. Agora, esse negócio de mulher dar trabalho tá errado. Mulher dá é alegria! 🙂

  2. E será que isso é realmente fundamental? Pq se vc casar e for ter pequenos problemas financeiros com a outra pessoa, imagina a dor de cabeça? Em dose dupla? Acho que o importante mesmo é ser feliz!!!!!!!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*