O início do fim

Este poderia ser mais um post inspirado no clima de terror desta semana – e não estou falando do 11 de setembro, mas das notícias diárias envolvendo amigos que perdem o emprego ou que conhecem alguém assim. Enquanto nenhum fato novo aparecer, vou restringir meus comentários ao “horóscopo do desempregado” de ontem e ao “meu mundo caído“, inspirado na Maysa.

O início do fim que eu me refiro aqui trata-se de mais um novo blog desta nova safra, a qual posso incluir modestamente o MMM. É o Final do Fuzo, do meu amigo e irmão gêmeo Adilson. Inspirado na linguagem dos FanFics – histórias criadas por fãs envolvendo personagens consagrados dos quadrinhos, literatura e cinema, o blog do Fuzo pretende fazer algo mais despretencioso: elaborar finais diferentes para séries de TV, filmes, ou como ele mesmo define, “qualquer tipo de história que mereça um final diferente do original”. Genial!

Apesar do Fim do Fuzo estar apenas no início – no bom sentido, claro, está lá o endereço, inaugurando a minha seção de links bacanas. É um desejo de sucesso misturado com um estímulo para que ele execute a idéia o quanto antes. Em tempo, desde já aceito novas sugestões para a seção. Informou o Plantão Marmota de hoje!

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (1)

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*