No bar Área 51, ao lado de grandes amigos como Amanda, Carmilla Vampira, Sabbath’s, Narazaki, Nikki e o casal Mr. Pinguim e Naninha. Ao lado deles, Marmota observa uma garotinha e imagina seus pensamentos enquanto a pobrezinha é severamente assediada por uma tia coruja:
“- Certo, mas nada disto…
CLAP! CLAP! CLAP
– … E disto!
TUM! TUM! TUM!”
Diálogo, entre tapas e cascudos, entre Pica Pau e o Rei Luisinho, o Leão. Foragido de um circo, o leão busca esconderijo num salão de barbeiro, onde Pica Pau tomava conta. De olho nos mil pacotes (mil pacotes? Mil pacotessmm, anunciou o locutor do rádio), Pica Pau detona a juba do Rei Luisinho, forjando um disfarce. Ao receber a recompensa, o dono do circo não aceita o que sobrou do felino e no fim se dá mal, sem o seu topete. (Do episódio Woody’s Clip Joint, de 1964).
Pois é, já tinha ouvido falar do teu blog pelo Pinguim, mas nunca tinha coragem (para não falar que sempre tinha preguiça) de entrar. Hoje, num dia tedioso, em meio a prospectos e ligações, cá me vejo eu lendo TODOS os teus posts. Putz! Por não entrei aqui antes? Não sei, só sei que seu blog definitivamente “merece uma Kaiser”! (só estou usando o jargão pelo que ele indica, porque a cerveja mesmo é horrível)Beijos
kkkkkkkkkkkkkk
esse é demais!!!!!!
muito bom mesmo!
o estado do leão depois do corte ahuhuuihuaau!
;*