Tudo certo. Todos devidamente avisados e preparados para a viagem, programada para última noite de sexta-feira do mês. Como um dos motoristas oficiais do passeio, tratei de aprontar o Marmoturbo logo cedo, antes de sair para o trabalho. Aproveito para “desenterrar” um velho par de sapatos, perdido em casa há alguns anos.
São muitas recordações desde a primeira vez que saí com o meu velho “stradero”, há uns oito anos… Um sapato de couro bem resistente e confortável, com solado de borracha bem alto. Perfeito para longas caminhadas em uma terra fria como Campos do Jordão. O planejamento estava perfeito: parecia que nada iria atrapalhar!
Mas… Só parecia. Horas depois, já em frente ao meu computador na redação, olho de relance para baixo. E levo um susto!
Meu bom e velho companheiro de viagem estava desmanchando! O solado de borracha estava em frangalhos, deixando um rastro de farelos escuros por onde passava! Assustador, pra não dizer cômico. “Mas o que é essa sujeira na redação!”, admirou-se Narazaki, que não viajou com a trupe para a Serra da Mantiqueira, e ao mesmo tempo, não acreditou quando viu o estrago provocado por um simples par de sapatos.
Fui obrigado a deixar mais lascas de borracha pelo caminho até uma loja de calçados, onde comprei um novo par emergencial. Por conta das butina véia, comecei o passeio com os dois pés esquerdos. Entrava numa gelada mesmo com a temperatura elevada!
Enfim, com o problema resolvido, hora de pensar em tornar o final de semana inesquecível…
Episódio de hoje: A mala
Aqui começa a saga de Marmota, Lello, Lu, Dri, Zé, Laura, Gabriel, Pedro, Doug e Cris. Os dez passaram um final de semana inesquecível, na badalada Campos do Jordão. Depois de perder os sapatos, Marmota ainda teve outro desafio antes de pegar a estrada.
Para saber o que houve, clique aqui com o botão direito do seu mouse e salve o primeiro episódio da série em seu PC. Não esqueça que os vídeos da Marmota Television funcionam com Windows Media Player.
E fica a promessa: um novo episódio por dia, até o final da semana. Não deixe de perder!
Existe o vulcabrás 757, esse não descola e nem soltam as tiras *rs<>’s
🙂 adorei
E eu, passei uma vergonha dessas esses dias, que emprestei um sapato que não usava há muito tempo a uma amiga, que ia numa festa à fantasia… Coitada! Saiu com o sapato e também a sola desmontou! Ela não deve ter aproveitado nada pois não deve ser fácil dançar com um sapato assim, e eu fiquei morrendo de vergonha pois nunca tinha visto isso… Belo sapato o meu…Agora vou assistir o episódio!
Até agora nao entendi como vc fez para fazer caber tudo…rs.. Pior é que eu tb sempre exagero na bagagem….
Bwa-ha-ha-ha-ha!Use Kildare!!!^_^
Voltei pra dizer que o melhor do video é a música ao colocar às bagagens no carro!!!
Hehehehehehe…Ei moço, está se decompondo???:o)Brincadeira…Puxa, nem chegou a aparecer seu dedão do pé!Bjocas…
POR FAVOR ALGUÉM PODE ME INFORMAR ONDE ENCONTRO UM STRADERO,OBRIGADO.
DENIS