Mais prêmios para o MMM

Apesar do relaxo deste que vos escreve, perturbado em função da habitual correria de final de ano – aliado aos jogos decisivos do Campeonato Brasileiro, o Globlog MMM faturou mais dois prêmios.

Um é do Sky News, do meu amigo Denis (aquele do “até…”). O outro vem das suntuosas instalações marroquinas do Palácio do Kalliffa – e olha que sequer cheguei a visitá-lo para isso! Dá até pra se sentir importante! A vocês, muito obrigado!

Ainda sobre o assunto “prêmios”, dois adendos importantes. Primeiro: minha amiga Anny Neves, a camaleônica vertiginosa, se sentiu ofendida com o comentário que fiz aqui no começo do mês, sobre os “selinhos picaretas” levantados pelo Daniel. Reitero aqui o meu pedido de desculpas pelo mal entendido! Como todos sabem, a Anny não merece nenhum tipo de ataque pessoal!

Segundo: o prato do dia, da qual tenho a honra de participar como jurado, irá lançar um novo cardápio no próximo dia 25. Pessoalmente, tenho certeza que escolher um só em cada categoria será uma tarefa dificílima! Em tempo, lembram-se das dicas de 1995 que coloquei aqui na segunda-feira? Pois bem, em linhas gerais, são estes os critérios que eu levo em conta. Como não sou o dono da verdade, estamos sempre abertos para sugestões!

Comentários em blogs: ainda existem? (3)

  1. Oi Menino… como vai?Bem deixe-me lembrar o que fazia em 1991… Ah lembrei. Estava na 7ª série de uma escolha Municipal em Santos. Odiava todo mundo da classe pois eles me chamavam de “ferrugem” e não suportavam minha inteligência… risos. Brincadeiras à parte lembro que toda sexta-feira ia à Loft e ficava esperando tocar REM. Namorei um cara mais velho e comecei a ouvir RAP (sim eu dancei muito nas domingueiras do Caiçara Clube)…Acho que é isso.. ehheBeijinhos bom findi e obrigada pelas visitaswww.thakira.blogger.com.br

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*