Lembram-se do incrível país das placas, publicado aqui em 19 de junho? Pois bem, além de comentários e sugestões como a da Camila (Portugal, numa praça: Favor não pisar na grama. Se não souberes ler, pergunte ao guarda.), recebemos ainda um e-mail caprichado.
Marmota, pena que vi este "tema" com alguns dias de atraso, ms acho que tá valendo! Recebi de uma amiga e quase tive um colapso risonhístico!!!
Renata Bove
Renata, quem deu atenção a sua mensagem com alguns dias de atraso foi eu! Agradecendo mais uma vez a sua contribuição, que realmente é sensacional!
A última inscrição, aliás, mereceu atenção especial do Cumpadi Inagaki. E o Alô Marmota volta, ou melhor, precisa voltar com mais participações especiais dos nossos visitantes!
cade as fotinhus nossas??e o post da baladinha???
Gostei dessa placa da serra…. muito boa!!!!
Isso me lembra de uma placa em Minas: Devagar, curva perigosa. E embaixo: É verdade.Pena que não tinha uma máquina fotográfica por perto…
Parabéns, o seu blog é muito bom!! Quando puder visite o meu.Beijos, Sebastian
hahahahaha André, impagáveis essas fotos das placas…nossa…que país é esse!!! Melhor rir para não chorar!!! Estou com saudade!!! Beijinhos
AHAHAHAHAH
Há alguns meses atrás, publiquei no meu blog uma placa legal que vi em BH, na porta de uma loja. O comerciante pedia ao ladrão para não arrombar a porta, pois ali só havia papelada velha. O post está aqui