Essa não! Datena perdido na noite!!!

A notícia de maior peso no mundinho pop televisivo passa longe da estréia do Record e Você, Tudo a Ver (sim, você já ouviu esse slogan antes) nesta segunda-feira. Um pouco mais antiga, porém de impacto fulminante em minhas memórias.

Lembra do Perdidos na Noite, programa noturno da Bandeirantes exibido aos sábados entre 1986 e 1988 – que catapultou Fausto Silva para a Globo e de quebra apresentou ao país os comediantes Tatá e Escova? O mesmo que, em 1989, virou Safenados e Safadinhos e cujo conceito parecia ter acabado quando Faustão virou global?

Pois bem, ele está voltando. A pedido de José Luiz Datena, que estaria de saco cheio de mandar o povo acender e apagar as luzes de casa durante o gritante Brasil Urgente. Nada melhor para relaxar e se divertir. O primeiro piloto do programa, que será dirigido por Leonor Corrêa (irmã do Faustão), teria sido gravado na última sexta-feira.

A idéia, em princípio, é exatamente a mesma – apesar de que os tempos são outros… Difícil saber se todo revival oitentista pode funcionar. Se der certo, ao menos vai ser uma boa opção ao nada televisivo dos sábados à noite.

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (8)

  1. Na TV aberta de poucas novidades, um dos poucos programas que assisi e recomendo para ver de vez em quando e o Pânico na TV de tão idiota acaba tendo graça !!!

  2. Que coisa hem.. será que vai ser legal?? A princípio, odeio o Datena! Já o Faustão, só foi bom no Perdidos… na Globo é uma droga. Aliás, havia boatos de que ele estava de olho na Band, antes de renovar seu contrato com a Globo, que ele mesmo queria voltar a fazer um programa como o Perdidos na Noite. Bem que podia ser verdade, ainda mais depois da estréia mais do que ridícula da Preta Gil no sábado a noite na Band!!!

    bjs, Elisa

  3. Seria algo como uma alternativa ao Pânico na TV? Eu não lembro do Perdidos na Noite, apesar de ter ouvido falar bastante. Puxa, Marmota, meus pais não me deixavam ve TV tão tarde, essa época…. *sorriso*

  4. Quando será que vamos ligar a tv e ver grandes shows, ótimos programas de entretenimento, mas até nosso cinema é péssimo, ou voces acham 2 filhos de Francisco uma ótima opção para levar a namorada no cimena?

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*