Atenção para o gabarito da brincadeira!

Como já imaginávamos, ninguém acertou na mosca as dezesseis fotos citadas na última edição do Marmota Ilustrado. O resultado foi bem engraçado: teve gente que confundiu Marmota com Seu Madruga, Nikki com Suzi, Eric com Vega, os dois com o Garçom, que também foi confundido com o Narazaki…

Para que o MMM possa publicar ainda hoje os melhores momentos da festa, o Plantão Marmota decidiu conceder o prêmio aos dois ilustres visitantes que acertaram nove fotos. Ambos juntos formam uma dupla que poderia perfeitamente dar nome a um sucesso da música contemporânea francesa: Jaqcues e Jeannie! Os dois podem passar aqui na Marmocorp e retirar o brinde em horário comercial. Ou melhor ainda: enviem um Zé Meio para acertarmos o uso dos 3kb!

E já está na pedra a escalação das fotos: Suzi Hong, Seu Madruga, Amanda e Pri; Eric Draven, Narazaki, Naninha e Vincent Vega; Mr. Pinguim, Luciana, Vivi Zohar e Safyri; Cynthia, Nikki, Alexandre Inagaki e Marmota. Dúvidas?

Comentários em blogs: ainda existem? (6)

  1. Pois é menino você viu??? Acharam que eu era uma japa girl que legal. Gostei disso. Quem sabe na próxima vida né?Beijos NikkiBom feriado!!! E boa festa amanhã dá um beijo grande na Lu e no Nara por mim tá?

  2. Beijo no Nara ??? Do Marmota ????Blargh !!!:((((Se isso acontecer eu juro q vou tomar um Moe Flamejante……Mas sem os pêlos do Toni Ramos.Narazaki

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*