Após o ataque dos hackers, muitos pensavam que iam se livrar deste intrépido escritor. Mas estou de volta e com mais força ainda. Vocês lembram como comecei a minha trajetória no MMM??? Pois é, relatei a minha incauta aventura em uma gloriosa festa na cidade histórica de Ouro Preto, que atendia pelo singelo codinome de Noite dos Leopardos.
É isso aí, piiiiiiiiiiiiiiiiira galera. A nossa coluna teve acesso a outro local em um cantinho turístico do Brasil, que merece destaque, ou melhor, uma COLUNA DO NARAZAKI… Logicamente não vou revelar a fonte, mas já antecipo que o local merece uma visita e, para falar a verdade, estou bem afim de ir, assim como outros amigos meus.
Mero puritanismo. Apesar de todas as recomendações contrárias, nossa fonte tomou coragem e resolveu encarar. Só o nome da festa já chamava atenção: “A Noite do Vampiro Bem Loco”, em que a única exigência era que as mulheres entrassem com o pescoço à mostra.
O local é escuro, cheio de quadros e muitos cenários. Tinha o céu, o inferno e o purgatório. Cada ambiente tem sua peculiaridade. Alguns dos setores chamam a atenção, como o Limbo das Pegações – um corredor escuro, onde só entram mulherres ou casaism com vários buracos nas duas paredes, em que o objetivo é justamente fortalecer o sentido do tato. Um exercício curioso e instigante para voyeurs e adeptos da cabra-cega…
Saindo do Limbo, os frequentadores que curtiram a brincadeira podem prosseguir ao purgatório. Se a pegação foi apenas um pretexto, os visitantes podem buscar mais animação no SADOPUB, um cinema com puff e filmes pornôs sensíveis, como por exemplo cenas com cavalos, anões, grávidas, obesos, amantes da escatologia e outros…
Alguns solitários mais afoitos já conseguem alcançar o objetivo durante o longa-metragem. Mas a alegria pode durar pouco. Subitamente, a porta do cinema é aberta, as luzes acesas e algumas pessoas são pegas com as indumentárias de forma precariamente presa ao corpo.
Se você conseguiu escapar da surpresinha, fuja para a sala fechada ao lado. Com “chave por dentro”, o local é dominado pela reza fervorosa e louvação a Venus. Às vezes, a espera pode ser maior do que fila do INSS, ou então de colégio estadual no dia de entrega da senha. Mas vale a pena…
Caso você tenha passado um pouco dos limites, o melhor é consultar a cartomante ou ir ao confessionário e relatar o que aconteceu – pasmem, há uma capela e freiras no recinto. Portanto a penitência pode ser cruel, impedindo até você de ver os shows no palco central. No dia da Festa do Vampiro Bem Loco, a atração maior era a exibição de uma mulher engolindo uma cobra – literalmente, e viva! Agora eu não vou filurar, ela tava mesmo com a boca na butija e não teve perdão, foi até o final!
Para muitos, a festa pode ser uma grande loucura. Para outros, uma tremenda sacanagem. Mas isso não deixa de ser uma grande diversão. Principalmente quando se toma o esperma do vampirro… Calma, calma, este é apenas o nome de um drink da casa feito com malibu, martini, cointreau e segredo do Kaveira, o proprietário do local. Vale a pena uma visitinha, principalmente nesta semana, em que o lendário Serguei vai comemorar 70 anos no Rock Night em 7 de novembro.
Serviço: Rua José Avelino, 62, esquina com a Ladeira do Baturité, próximo ao Centro Cultural Dragão do Mar, na bela cidade de Fortaleza, capital do Estado do Ceará, entre o litoral nordeste do Brasil e a fossa abissal do Quinto dos Infernos, América do Sul, CEP: 60060-360. Os telefones para contatos e reservas são (085) 226-4965 ou 9603-9163.
Narazaki, que adora um programa de índio, escreve no MMM sempre que não está instgando os amigos que foram a bocadas como esta.
Curti esse local..! *rs
Abraços!
Tá… tudo muito bom, tudo muito bem, Nara. Mas o negócio é em Fortaleza, puxa vida!!!!
O Nara poderia escrever um guia turístico. O título? “As melhores ‘Bocas’ do Brasil”. Ou seria “as piores”. Deixa pra lá.O fato é que ele desempenha um ótimo papel de Indiana Jones das madrugadas…
E o Nara, mais uma vez, não comeu ninguém….