Você ainda vai se contaminar pelo BBB

Diálogo capturado em um importante centro de diversões e compras paulistano. Um rapaz se dirige ao amigo, comentando o que viu na TV.

– Meu, aquela mina que foi pro paredão tá querendo se mostrar humilde, que nem a Iris. Não sei ainda pra quem eu tô torcendo, só sei que eu me divirto muito com Big Brother…

Uma linda mocinha, sentada ao lado deles, virou o rosto, com ar de reprovação. O rapaz se tocou e logo foi puxar assunto.

– Pô, mina, não olha assim. Big Brother é maior legal…

Em dois segundos, a moça tratou de dizer o quanto aquilo era fútil, que corria o risco de ser tudo armado – haja vista o casal pré-fabricado da edição anterior. Não adiantou. Mesmo sem querer, a menina soube ali mesmo que a casa tem um psiquiatra gay, uma moça opulenta que já tinha sido a outra da Eliana, e um casal formado pelos famosos Fernando e Natália (se bem que eu sabia que essa última era uma miss gaúcha). O rapaz concluiu, sabiamente:

– Não adianta fugir, mina. Você ainda vai se contaminar pelo Big Brother.

E pensar que tem gente preocupada mesmo com a febre amarela…

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Curtas. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (13)

  1. Não tenho pudores em admitir que sempre assisti aos BBB’s da vida. Mas essa oitava edição não tem jeito: só tem gente chata, só tem gente igual, não, não, não, não dá!

    Não consegui ver nem cinco minutos, e olha que não foi por falta de tentativa… Terá finalmente chegado o tal do “esgotamento” da fórmula?

  2. Engraçado como todo mundo é pseudo famoso nesses BBBs da vida!
    Ta loko!
    E pior de tudo é que uma porrada de gente assiste essa baboseira …

  3. Infelizmente o mundo é Dark. Tem cara que deve morar na zona de risco da febre amarela (que segundo o Jornal Nacional é quase todo o Brasil, hehehehehe) e nem se tocou ainda, mas o nome de todos os participantes do Big Brother ele sabe sem fazer esforço. Já escrevi textos irados sobre o Big Brother, mas acabei desistindo. As pessoas que gostam do programa nunca vão ao meu blog, hehehehehe.hehehehehe.

  4. OUCH!!!!
    Eu não estava contaminado com o bbb até ler esse post. Agora, estou. Ia apostar que não me contaminaria, ainda mais eu que já estive na casa e por hora trabalho com a brilhante emissora que coloca isso no ar, mas você desfez a possibilidade. Estou bem contaminado, e a sua grande audiência agora também estará. Já sabemos todos que a casa tem psiquiatra, miss e o caramba … por sua culpa! Você está dissiminando o bbb indiscriminadamente, sem avisar antes que o post contém informações contaminadas. E as pessoas que lêem os seus textos, quase sempre confiáveis, quando persebem já estão contaminadas. Você faz um tipo de contaminação em massa … vou chamar a polícia fede … a, não, o governo anda bem de mãos dadas com a emissora … bom, então eu vou me vingar quando a ocasião surgir! Trema!

    Falando sério agora, ótimo ano, Marmota … continue com os textos excelentes!
    Marlon

  5. kkkkkk…
    Ontem eu estava me perguntando se ainda há pessoas que assistem BBB… eis minha resposta aqui…

    “maior legal” é ótemo… ele deve ter falado mó legal e estar vestindo a camisa do Corinthians. :P

  6. Haaaaa! Postzinho sabido esse, bom pra pegar pára-quedista, huahuahua! XD

    Eu vi alguns Big Brothers. Ah vai, Big Brother é o maior legal! ^_^

  7. Não esqueçamos que o BBB7 teve a pior audiência de qualquer edição e este 8 teve a pior audiência de estréia em todos os tempos.
    Dá para somar dois fatores nesse fenômeno: o esgotamento da fórmula e a queda de audiência que a Globo vem sofrendo nestes anos, em parte pelo efeito dos boicotes sistemáticos que o povo vem promovendo, em parte porque a Record vem surgindo como concorrente de peso (já ultrapassou o SBT e tem os direitos da Olimpíada de 2012).

    Outra coisa é que, como já disseram aqui, os tais participantes são figurinhas muito manjadas. A Jaqueline Khury, que saiu na primeira semana desta edição, é velha conhecida de quem trabalhou na revista Universo Masculino, já tendo um ensaio publicado por lá. Depois, houve ensaios dela na VIP e em outros lugares. Agora, é só esperar pela Playboy (já que esse é o destino de qualquer mulher com proporções minimamente áureas que passa pelo programa). Fora, é claro a tal história das misses da região Sul.

    Portanto, quem manda fita para o BBB em geral é trouxa, pois só estará mesmo contribuindo para a firma de reciclagem que a Globo contratou. Para entrar lá, é preciso ter um quê de subcelebridade, leia-se já ter estado em algum lugar. Ou então ser flagrado por algum olheiro, como foi o caso do Alemão, que nunca havia visto o programa e sequer mandou uma fita para o pessoal da seleção (?).

  8. O pior é que é verdade!
    Muita gente não consegue se livrar disso!
    É uma droga muito poderosa!!!!
    Eu posso dizer hoje que estou a uns 2 meses limpo! Sem Tv geral!
    Mas mesmo assim não fico livre dos videozinhos que me chegam por email do seio de uma, e por ai vai…
    Não que eu reclame de seios e afins…
    Mas pelo menos então podia ser como na holanda que é putaria mesmo e pronto…

  9. Engraçado foi hoje, quando cheguei. Estacionei fora de casa, e quando entrava, ouvia minha irmã aos berros:

    “Vai, vai, corre. Logo, logo senão não dá!”

    Eu fiquei com medo e corri. Quando cheguei, a abestalhada disse: “agora não dá mais!” E eu nervoso, perguntei o que foi. Quando ela veio me dizer que tava torcendo pra um cara na prova da liderança, eu quase que pulo no pescoço dela…

    Morte ao BBB! :D

  10. Ai… BBB me dá uma tremenda vergonha alheia. Quando assisto, fico com vergonha dos participantes; quando ouço os papos sobre o que “rola na casa”, fico com vergonha de quem assiste… triste, triste.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*