Virunduns 100%

Finalmente, pela primeira vez, o quarteto completo!

Inagaki, Ian, Marmota e Dani (acompanhada do namorado Márcio) se encontraram para bater papo nesta semana, na manjada Galeria dos Pão. Chegaram por volta das onze da noite, e só se deram conta que já eram cinco da manhã quando chegou o café.

Assuntos? Praticamente tudo. Desde cinema, cultura pop oitentista, paragens espertas no Rio de Janeiro, relacionamentos (novos e antigos), alguns planos e até em Virunduns, com novo site praticamente engatilhado.

(Concordo com você, a foto não está muito boa. É a minha mania de usar a máquina sem flash. Talvez a da Dani tenha ficado melhor – vamos aguardar seu sinal de “fizemos boa viagem” para pedir outras).

Comentários em blogs: ainda existem? (4)

  1. Mais do que cuidar do meu próprio Blog, a coisa que eu mais gosto nesta blogosfera é descobrir pessoas/blogs interessantes e que de uma maneira ou outra acabam me cativando, seja pela a beleza do lugar, seja pelos poemas, figuras e músicas que postam, sejam pelo conteúdo que essas pessoas apresentam. Bom Marmota… tudo isso prá dizer que eu amo o teu blog, e que graças a ele eu já me safei de algumas, Obrigadão. Valeu, AMO MUITO o seu blog, com certeza irei voltar outras vezes!

  2. Marmota, fizemos boa viagem sim. Estou com um resfriado brabo. É o frio dessa terra! Uma pena a gente não ter tirado mais fotos, viu? A minha ficou muito parecida com a sua. Aliás, dá pra gente brincar de jogo dos 7 erros.
    Depois mando um e-mail decente pra vocês todos, em particular, pra comentar o nosso encontro. O resumo é: adorei! Pena ter causado atrasos no fuso horário dos que tinham que acordar cedo no dia seguinte. :(

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*