Se eu tivesse que ganhar dinheiro usando um blog, eu…

Em mais uma cartada de mestre na excelente organização do BlogCamp Rio (com direito a camiseta patrocinada, bilhetes de metrô, mapa do Rio, coffee break e belas recepcionistas na entrada), o Nick Ellis providenciou cartões personalizados. São 14 tipos diferentes, e cada um vale o download de uma música. Eu ganhei uma porção deles por lá (devo ter mais ou menos uns dez), e não acho justo deixar alguns dos doze visitantes assíduos deste espaço sem este belo regalo.

Quer ganhar um de presente? Faremos assim: para participar, deixe sua massa encefálica cuspir rapidamente algo que complete a frase: “se eu tivesse que ganhar dinheiro usando um blog, eu…”. Não preciso dizer: valem respostas positivas e negativas. As mais bacanas (segundo o meu julgamento) valem um cartão bem bacana (que em poucos anos pode valer alguns milhões no Mercado Livre).

Atualizado: até a noite de 25 de outubro, 17 visitantes deixaram registros sensacionais. Obrigado a todos! Nos próximos dias, vou entrar em contato com cada um e mandar o cartãozinho. Isso, evidentemente, não invalida novas contribuições na caixa de comentários (só não vai valer mais Coolnex Cards, ok?).

André Marmota é professor universitário e ouvinte frequente da pergunta “mas e além disso, você também trabalha?”. Quer saber mais?

Leia outros posts em Curtas. Permalink

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*