Quiéio dijer a voceisch que a schidade de Schão Paulo vai ter maish reculschos pra schaúde…

… E eu quero dizer que essa é uma das coisinhas mais sem-adjetivos que um candidato a prefeito poderia ter bolado para propagar sua campanha web afora.

Deviam fazer uma animação semelhante, mas que acionasse esta frase (cortesia do Trotta) com uma passada de mouse.

Estranhezas à parte, hoje seria capaz de apostar em cassabinho no segundo turno e em uma virada até o fim de outubro. Só não sei se isso é um palpite ou uma ameaça.

André Marmota adora usar a função “rand” do PHP, combinada com um array repleto de frases diferentes. Paaaaarabéns! Quer saber mais?

Leia outros posts em Curtas. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (7)

  1. Hahahahaha, o bonequinho é muito legal, vai!

    Fala sério, a propaganda do Kassab (com o mesmo marqueteiro do Alckmin em 2006 – provando que o problema não era o marketing, mas o candidato mesmo, naquela ocasião…) é disparado a melhor de todas no horário eleitoral. A ascensão espantosa nas últimas pesquisas é mais do que natural.

    Eu não votaria, e não votarei, nele, nem no primeiro nem no segundo turno, mas também tô achando que a Marta vai ter mais trabalho com o atual prefeito do que se esperava… A ver.

  2. andré, amei o bonequinho, igual ao do orkut da minha filha… Ah, politicos, marqueteiros, publicidade… essa trinca já deu o que podia dar, eu nem me “ligo” nisso mais…
    aqui pelas bandas de BH não temos nada de novo, sequer para martelar e criticar. tudo igual e ridiculamente articulado pelo governador…
    mas, bobagens a parte, te mando um beijão e outro grandão pro Trotinha!!!!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*