Promoção dos 15 mil visitantes do MMM

Como já anunciei ontem, gostei muito da idéia de permitir a participação dos nossos ilustres visitantes Jacques e Jeannie através de seus posts no globlog MMM. Assim, é hora de dar uma nova oportunidade a quem gostaria de realizar este desejo!

A imagem acima corresponde a informação do número de visitantes que este blog já recebeu desde o momento em que instalei o Nedstats. Como podem ver, faltam cerca de 300 visitas para chegarmos ao 15 mil! Pelo andar da carruagem, isso deverá acontecer até o final desta semana – espero.

Portanto, fique atento: ao visitar o globlog MMM, vá até o item “diversos” e clique no quadradinho azul localizado abaixo da frase “visitantes do MMM”. Se o número 15 mil aparecer, capture a sua tela usando o seu botão Print Screen, transfira a imagem para o seu editor preferido, salve o arquivo e mande um zé meio! Seu prêmio: 3kb zerinho zerinho aqui no MMM!

Claro, pode dar a zica do infeliz ser eu mesmo, ou mesmo o número 15 mil ser ignorado solenemente. Se esta tragédia ocorrer, fique frio: vamos transferir o prêmio para o visitante que se aproximar mais (valendo, evidentemente, apenas os que superarem a marca – não vale mandar o 14999 e dizer que ganhou!).

Está dada a partida. Boa sorte!

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Sobre o MMM. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (3)

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*