Irmãos Hipólito no Playcenter

O ano começou corrido, mas sempre há tempo de respirar e passear ao lado dos amigos. E este domingo foi um daqueles que ficarão marcados por algum tempo. Antes que eu conte detalhes do meu revival ao Playcenter, segue aqui um rápido flagrante. Eu imaginava que esses dois aí treinavam o tempo todo em Curitiba, para o Pan de 2007. Felizmente eles também são pessoas normais, que também se divertem vez ou outra.

Aproveito a deixa para agradecer ao Mauricio Silva Filho (o Marfil), do blog Spoiler, por comentário exagerado:

“Pelo absoluto domínio de um jornalismo compromissado com a realidade digital, com o respeito e o afeto de seus colegas, o Júri da 4º Edição do Prêmio Spoiler, concede à André Rosa, autor do ´Marmota Mais dos Mesmos´, um Prêmio Especial do Júri”.

Obrigado mesmo, e tomara que essas e todas as outras iniciativas similares (que não param de ser multiplicadas e reinventadas) continuem fazendo sucesso e propagando uma boa imagem dos blogs pela web!

Comentários em blogs: ainda existem? (5)

  1. Caro Andre,

    Nao foi um comentario exagerado.

    Sobre nossos saltitantes brasileiros, eles treinam no CEE aqui em Curitiba, ja passei por la e vi toda aquela meninada saltando e se jogando no ar como se fossem bolinhas de borracha. Incrivel!
    Muito louco!

    Sobre o premio, denovo, ah! Parabens garoto!

    Abracos

  2. Oi André, tudo bem?

    Nos conhecemos naquele curso de jornalismo online, lembra? Hey, você também conhece o Inagaki, né? (e quem não conhece?). Tem falado com o pessoal que também participou? Anyway, sempre que sobrar um tempinho dê uma passadinha no Sampaist para tomar um café :-)

    Abraços!

  3. Legal a foto! Parabéns pela condecoração! Concordo com o comentário: “jornalismo compromissado com a realidade digital”. E, by the way, não estou apaixonada por nenhum pianista (até que não é má idéia!) rs. Bjos

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*