De novo as árvores e os enfeites de Natal…

Comentário da minha mãe, neste final de semana:

“Minha nossa… Foi como se acabasse de desmontar os enfeites, as árvores, as luzes da garagem… E já está na hora de montar tudo de novo…”

Sinto que todos estamos com a mesma sensação: tudo que desejamos, realizamos ou sonhamos parece já não caber mais num único ano… Sensação estranha que só aumenta quando todos correm atrás de cartão, festa e presente, tudo ao mesmo tempo agora.

Feliz Páscoa pra você.

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Curtas. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (9)

  1. É… sinto a mesma sensação. Antes as coisas já não estavam cabendo no dia. Depois um mês não dava para nada. Agora o ano passa voando.

    Acho que o jeito é parar de acumular coisas para fazer e desejar, porque vai doer mesmo o dia que percebemos que uma vida não é suficiente para caber tudo.

    Abraço, Estúpido!!!

  2. Eu não vou reclamar deste período porque da última vez que o fiz a Eva me passou a maior indireta do mundo, num post-resposta (quando eu escrevia ainda no Cintaliga que era no WordPress e ela, no “As aventuras da Menina Prodígio”). E veja, mesmo assim eu amei o post dela (gosto que me alfinetem – desde que não me xinguem e façam isso com o mínimo de educação, argumentação e elegância, coisas que a Eva tem de sobra -, porque isso ao menos me faz rever pontos de vista e é assim que o ser humano cresce, a meu ver) e ainda sempre sugeri o nome dela pra ir pro Cintaliga.
    Mas Boa Páscoa pra vc também. O Natal e a correria desenfreada atrás do consumo, eu realmente deixo pros outros.
    Neste Natal vou me fantasiar de Mamãe Noel (já comprei minha fantasia) pra poder chorar à vontade (eu choro MUITO no Natal) e também vou ficar com a minha sobrinha no colo 80% do tempo.
    Pronto. Receita rápida e prática prum Natal mais feliz, parece até miojo, né? =P

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*