Britney, a mais sexy. Concorda?

Quer um jeito fácil de provocar injustiças e criar polêmica? Invente uma lista do tipo “os cem mais”. Nesta sexta-feira, saiu mais uma do gênero, não tão polêmica quanto a do Pelé, mas nem por isso menos discutível: a revista masculina FHM (uma espécie de Vip inglesa) divulgou a relação das 100 mulheres mais sensuais do mundo. Relação encabeçada por Britney Spears, aquela cantora pop que, nas horas vagas, dubla o patinho feio. Entre as Top 10, figuram Beyonce, Jennifer Lopez, Angelina Jolie, Halle Berry e Elisha Cuthbert (a Kim, filha do Jack Bauer em 24 horas).

Olhando bem, a Britney Spears é até bonitinha. Mas convenhamos: mais sensual do mundo? Talvez na Inglaterra, entre os adolescentes que lêem a FHM… A discussão, aliás, não é nova: quando a Revista Vip anunciou Daniela Cicarelli como a mais sexy da lista brasileira, Cumpadi Inagaki definiu o levantamento da seguinte forma: “a lista é definitivamente um termômetro de exposição midiática”. Novamente, a máxima se aplica: nunca se ouviu falar tanto em Britney Spears, seja na Inglaterra como aqui.

Tenho certeza de que você tem um nome diferente, seja ela uma dessas musas pré-fabricadas do showbiz ou mesmo alguma figura desconhecida da maioria, do passado ou do presente. Pessoalmente, a mulher mais sexy do mundo é aquela que, quando acorda ao meu lado em uma manhã qualquer de inverno, sorri e diz bom dia enquanto me beija, mesmo com os cabelos desajeitados e olhos semi-abertos…

Comentários em blogs: ainda existem? (13)

  1. Faaaaaaala Marmota! Bom receber uma visita sua! Cada vez que eu venho no teu blog, ele está mais incrementado. É isso aí: investindo em qualidade! Como tá o pessoal aí de São Paulo? Faz tempo que não vou, manda um abração pra todos os blogueiros aí! E o Timão, hein? Tá mal, mas vai pegar o Inter nas quartas da Copa do Brasil, Se prepara! hehe.
    Quanto à Britney, eu concordo com o Inagaki. Essas eleições refletem a exposição na mídia, e ponto. Não é difícil fazer uma lista com 100 mulheres com corpo e rosto perfeitos, daí para a frente vale a preferência pessoal, e a mídia acaba influenciando.
    Um grande abraço! Té mais

  2. Eu acho a Britney Spears tão sem gracinha! Outra que eu não vejo a menor graça é a tal da Gisele Bundchen. Agora, a Daniela Cicarelli é um mulherão, viu! Que olhos, que boca, que bunda…

  3. SEM DÚVIDA A BRITNEY É A MULHUER MAIS SEX DO MUNDO.MINHA ÍDOLA,MINHA MUSA,MINHA VIDA.BRITNEY TEAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO………….

    CARINHOSAMENTE
    ANDERSON
    (IPU-CEARÁ)

  4. Nao porque ela e mal criada com a mae usou a madonna(e ainda esta usando)
    Seus Peitos sao puro cilicone
    tenho um clip q ela esta com sutians inflaveis imenssos………………….e ela e um cotoco de gente………..FALA SERIO;;
    haaaa

  5. é lógico que a britney é a mulher mais sexy!!! ela é perfeita… britney te amo muito, sou sua fã já faz 4 anos e sem tempo pra acabar! _______ S2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. britney heyyyyyyyyyyyyyy você nao e sex e nunca sera quem devia está e lady gaga e a beyonce elas aindam cantam melhor do que voce vc é igaual o justin bieber so modinha,mais eu gosto xde vc soun seu fâ mais so gosto de vc de boca fechada tá sua imbecil volta para tua toca até a derci gonsalves ainda é mais sex que vc

  7. vai cantar direito la no quinto dos infernos só canta errada você não merecia ficar nem na 100 centéssima ainda mais da primeira

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*