Agradecimentos aos empresários dos transportes

Bom dia a todos os visitantes, principalmente aos paulistanos que, como eu, começaram o dia com esta ótima notícia: motoristas e cobradores de ônibus estão em greve desde a meia noite de hoje. Prepare-se para acompanhar o tumulto pela TV. Ou, pior ainda, no trânsito ou nos pontos e terminais lotados.

A greve é mais um capítulo envolvendo a briga de interesses envolvendo a Prefeitura de São Paulo e os empresários que comandam as 39 empresas de ônibus da cidade. A decisão foi tomada de surpresa, sem assembléia nenhuma, em função do fechamento de sete destas empresas. Independente de quem esteja certo ou errado, sobrou pra gente, como sempre.

Já que o dia promete, fica como sugestão relaxar e discutir outros assuntos relativos ao final de semana. Como a tomada (ou não) de Bagdá pelas forças aliadas. Ou ainda o sensacional GP Brasil, uma corrida nota 100. Sem sol, sem largada, sem chegada, sem condições de atravessar a Curva do Sol, sem gasolina no carro de Barrichello…

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (6)

  1. Cacau, o e-mail é só uma maneira de validar o comentário. Se você preenche, ele não aparece aqui. Viu?

  2. Boa tarde!Estou tentando atualizar seu novo endereço no meu “brogui”, mas sei lá a confusão que fiz, perdi meu post e travou td… Nessas horas entendo perfeitamente a sua revolta com o BLOGGER… :-/ Acredite se quiser, meu navegador está travadaço graças ao blogger…Bjocasss…

  3. Parabens!!!! Hoje o nosso dia, rei dos teclados!!!!Que vc complete muitas primaveras digitando, digitando, digitando e se intrometendo na vida alheia … Hahahahah, afinal, nao e bem isso que a gente faz, num resuminho bem tosco?BjocasValeria

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*