Sobre golfe, amor e aquela piada

E tem mais mensagens da patota!

"Eu ainda estou inconformado com aquelas fotos do Marmotão jogando GOLFE. Na segunda foto, tudo está errado. O Marmota tá jogando Beisebol. Não dá pra saber a direção do green. São 6 pessoas dando tacadas ao mesmo tempo, não se sabe o porque. Tem um elementro de branco, de óculos escuros na lateral direita, que provavelmente tá servindo de MIRA pro pessoal do lado esquerdo. Estranho, né?"
Vincent Vega, sobre o especial Marmota em Curitiba

Marmota: Demorei pra responder essa, meu velho! O fato é que na foto publicada no mês passado estávamos fazendo alongamento! A minha foto jogando golfe, na verdade, é esta ao lado! Bem mais verossímil, não acha?

"Lindo esse poema. Já conhecia mas fico arrepiada toda vez q leio… É da Clarice Lispector, não? Não lembro mais o autor… PS: Uma pena ter furado o amigo secreto, né?"
Naninha, namorada do Mr. Pinguim, sobre a parábola do amor

Marmota: A-há O velho truque sujo do texto assinado que não é assinado coisíssima nenhuma!!! Já tive esse problema por aqui, e a Revista Época me desmascarou. E aqui temos a confirmação de que o texto, que li na edição 2003 do Almanaque do Pensamento, não foi escrito pela poetisa! "Ih, não é da Cecília mesmo, não é o estilo dela", confirmou a Lu Dançante, grande conhecedora do assunto. Quase a Nikki e a Cacau caem nessa também!

"This book really did make me laugh – I didn’t think too much of the world famous winning ‘hunters’ joke, but thought that I would give the book a chance – I am glad that I did, it is a great mixture of science and humour – and the one about the dog in the telegram office has made me laugh all day"
Leitor inglês, sobre o livro da melhor piada do mundo

Marmota: Der Frend, firsting, sorre, but I leaved the english college bicose I don´t know the verb "tóbe". Por isso, vou escrever em português mesmo. Eu comprei o livro do LaughLab, e como é em inglês, estou lendo uma página por semana! Pessoalmente, acho algumas conclusões da equipe inglesa são muito genéricas, sem levar muito em conta a cultura de cada região. Acredito que a boa e velha piada dos cinco tomates é bem mais engraçada que a dos caçadores. Aliás, a minha melhor performance contando a tal piada está gravada em vídeo. Alguém quer ver?

E aqui termina mais um Alô Marmota, que agradece aos novos leitores: este blog virou assunto de mulher, ficou famoso no meu bairro e no outro lado da cidade, está sendo usado para combater o stress, lido no quinto dos infernos e em vidas paralelas! Obrigado pela preferência!

André Marmota adora usar a função “rand” do PHP, combinada com um array repleto de frases diferentes. Paaaaarabéns! Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*