E lá vamos nós com mais um infame…

No complicado trânsito de São Paulo, em plena Marginal Tietê entupida. Marmota, como sempre, está na faixa que não anda, enquanto todas as outras prosseguem, ainda que lentamente. Minutos depois, quando Marmota percebe que todo o problema foi causado por um único motorista a bordo de uma fubica velha, solta um grito de alívio ao ultrapassá-lo:

“Caia fora, sua coruja imbecil!
CAIA FORA!!!”

Pica pau, indignado, expulsa de cena uma pobre coruja – a ave o importuna durante todo o desenho, que começa com outra frase que se encaixaria ao momento acima: “para o Oeste, meu jovem. Para o Oeste”. De mala e cuia, Pica Pau parte em busca de ouro e, durante sua peregrinação, encontra o dente de um sapo e a ganância de um bandido – um magrela de bigodinho. Ávido por dinheiro fácil, o ladrão tenta a todo custo roubar um embrulho de Pica Pau. No fim, nosso herói revela que “o cara queria roubar seu lanche”. Mas ao abrir o embrulho, lá estava a coruja, que encerra o desenho com sua única (e insuportável) fala: “cooo”. (Do episódio Short in the Saddle, de 1963).

Comentários em blogs: ainda existem? (11)

  1. Booo!

    hahaha

    ae:

    – bla bla bla
    – cooooooooo
    – bla bla?
    – cooooooooooo
    – bal bla fale direito sua coruja imbecil!
    – cooooooooooo

    hahahahaha
    bem lembrado!! : )

    []s
    luz e força! ; )
    PS:
    poe o “bife do pântano”!! 🙂

  2. 🙂 Impossívl não achar fubicas velhas no trânsito de São Paulo… Nem sei como esses carros andam, é impressionante!

    Qto. ao Pica-Pau… Sou fanzoca dele! Adorava o episódio em que ele falava: ‘vodoo é pra jacu…’ Aliás, vc já colocou um post aqui com o título que lembrava, se não me engano…
    Bjocasss…

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*