Essa não! Promoção manda brasileira para o espaço!!!

Informação enviada por e-mail pela minha amiga Amanda: tá lembrado da promoção Procura-se um Astronauta, lançada pela Volkswagen em abril? A proposta era curiosa: você comprava um carro zero ou levava o seu volks para consertos na autorizada e concorria a uma viagem espacial totalmente de grátis. Lembrou?

Pois é. O nome do primeiro brasileiro a viajar pelo espaço saiu nesta semana, entre centenas de milhares de pessoas. Trata-se da administradora de empresas Angela Takesawa, solteira, 24 anos, moradora de Várzea Grande, Mato Grosso do Sul. Comprou um Gol City e vai andar de SpaceShipOne!

Antes mesmo da ganhadora saber que a primeira viagem da nave, realizada pelo norte-americano Mike Melvill esses dias, ter dado alguns probleminhas técnicos, ela foi informada que o passeio deve ser feito até 2006. Tempo suficiente para responsáveis pelo projeto ajustarem as rebarbas.

Quando chegar a hora, Angela ainda terá quatro dias de treinamento na Space Adventures, em Washington, responsáveis pelos “pacotes turísticos”. Antes, ela e outros ganhadores da promoção embarcam no próximo dia 17 de agosto para o Centro Espacial Star City, em Moscou, onde vão conhecer os pioneiros da corrida espacial – além de realizar um vôo onde terão a oportunidade de experimentar a sensação da gravidade zero.

Não se sabe se a Volkswagen vai lançar a promoção novamente, apesar do bom resultado – além do caráter inédito da coisa, as vendas da marca aumentaram em 20%. Mas se você não quer esperar tanto tempo, é só fazer como os dois turistas que já sobrevoaram a Terra a 100km de altura: basta desembolsar US$ 100 mil.

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (4)

  1. Boaaaaaaaaaaa… nem a Volks Wagen anunciou essa merda…rs eles fazem a propaganda chamando, mas não fazem informando os ganhadores… pq será?? Será que o retorno financeiro foi tão satisfatório que acaaram se esquecendo?….rs
    Abraços

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*