Mãe, olha eu na allTV! (continuação)

Na semana passada, trabalhava alegremente, como sempre, quando recebi uma ligação dos produtores da allTV. Data e hora marcada para a minha primeira participação no tal concurso. Confesso que eu nem esperava por essa notícia – tanto que tive uma tremedeira típica de um “charlie brown” diante da “garotinha ruiva”. E esse mesmo estado de ansiedade, anormal no meu dia-a-dia, persistiu até o início da tarde de hoje, quando finalmente fui conhecer a emissora – como sou um dos acionistas do banco de horas da empresa, pude usar uma das minhas 869 folgas acumuladas…

Trajando a minha bela camisa verde-abacate, participei da primeira etapa do concurso: três minutos de frente para uma câmera, falando sobre eleições. Não quis contar a historinha do elevador, limitei meus comentários apenas à última pesquisa do Datafolha. Eu diria que, numa escala de zero a dez, minha nota foi cinco, cinco e meio. Se eu não tremesse tanto, talvez chegasse a sete.

Passado o sufoco, pude conhecer o lugar com mais calma. Deu tempo até de conhecer o estúdio principal. Quer saber mais? Participei de um rápido bate-papo ao vivo com o Camilo Silveira e a Mayella Itié! Ficou horrendo, confundi “taquicardia” com “taquigrafia”… É possível rever essa palhaçada, que aconteceu exatamente às 13h15 desta quinta-feira, até às 14 horas deste sábado – é possível rever a programação da allTV das últimas 48 horas.

Não sei se isso é um defeito, mas a minha extrema humildade faz com que eu diga simplesmente que, só pelo que aconteceu hoje, já está ótimo. O ideal, é claro, seria conciliar o meu ótimo emprego da Gazeta, uma pontinha na allTV e este blog. Se nada disso der certo, tudo bem. Vou continuar juntando as minhas moedinhas pra montar a minha barraca de churros com acesso à Internet na beira da praia.

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Outros. Permalink

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*