Viiiva Brasiiil!!!

Em 2002, um dos assuntos mais comentados aqui no Globlog MMM partiu de uma frase que fiz: “minha ex-namorada aquariana não poderia ser feliz com alguém de Touro” (tá lá no episódio Feliz dia do pato, do dia 11 de dezembro). Já que o assunto é astrologia, vamos conversar aqui no Alô Marmota com quem entende do assunto. Depois de resgatá-lo num banner perdido ao final do MMM, temos a honra de conversar com o vidente porto-riquenho Walter Mercado!

(muitos aplausos!)

– Obrigado pela sua presença, Walter!
– Porr nada!!! Viiiva Brassiiill!!! Ligue djá!!!
– Bom, Walter, vamos direto ao assunto. O que podemos afirmar quando tentamos envolver relacionamentos com astrologia? Tem algum sentido afirmar que pode não dar certo se o signo X não combinar com Y?
– Hmmm… Este es un tema muy dificil de tratarse. Imagine simpesmiente que usted puede usar la astrología como una herramienta para mejorar su relación con tu pareja.

(ohhh!)

– Sei… E o que você tem a dizer sobre taurinos e aquarianos? Faz algum sentido afirmar que são dois signos que não tem nada a ver?
– Bien, los individuos que nacen durante el período de Tauro, como usted, son muy posesivos, consideran su pareja como un objeto de su propiedad. Pero es un conservador, buscan seguridad. En oposición, Acuario sueña por un mundo donde sus mil ideales puedan realizarse. A ellos le gustan todo aquello que no es tradicional.

(zzzz)

– Isso quer dizer que é um relacionamento meio impossível, certo?
– No… Todos los revolucionários se quedan pelos conservadores… Con amor, todo es posible! Viiiva Brasssiiilll!!!

(aplausos)

– Bom, vamos aos comentários dos nossos visitantes. A Márcia, de São Paulo, diz que esse papo de signo é totalmente furado. Isso porque o namorado dela é taurino e ela é justamente de Aquário! Mas com ascendente em Touro, Walter.
– Siiii! Ella debe demostrar a la imagen de un conservador más constante de sua persona, Tauro funciona como un calmante. Pero en su alma muy se abre las nuevas sensaciones. Ella debe tener cuidado muy bien tomado con situaciones de estresse, por conta desta combinación explosiva!
– Certo. A Naninha, também de São Paulo, diz que não entende nada desse assunto. Mas ela pede uma análise do relacionamento entre Capricórnio e Aquário. Putcha, só dá Aquário aqui, tá louco…
– Los aquarianos, siempre impulsivos, sientem una atracción para los capricornianos maduros. E ella necesita siempre de un reciclaje en sus ideas, así ello puede ser el par perfecto para esto. Queres saber un poco más! Entonces ligue djá!! Ligue djá!!!

(aplausos)

– Tô vendo que devia ter convidado a Mãe Dinada… Bom, Walter. Vamos terminar o nosso papo com a mensagem da Angel Fabi. Ela pensava que nunca poderia se dar bem com taurinos, pois ela é de Gêmeos com Ascendente em Peixes e Lua em Aquário. Mas o namorado dela é de Touro com Ascendente em Câncer, e Lua em Touro. Pela astrologia, seriam inimigos mortais. No fim, formam um casal apaixonado que se dá muito bem. E conclui: esquece a astrologia, pois isso é complicado demais pra entender… Calou a tua boca, hein Walter?

(risos)

– Entonces muchas gracias por su convite. E viiiva Brassiiill!!! Ligue djá!!!
– Vai com Deus, Walter. E para quem acredita ao menos um pouquinho nesse papo e se interessou pelo assunto, tanto o Terra quanto o BOL reúnem elementos genéricos de cada signo e fazem uma combinação. Independente disso, ficamos cada um com as nossas opiniões sobre a influência dos astros na nossa vida! E até o próximo Alô Marmota!

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (7)

  1. Marmota…. O signo ideal para um Taurino é Libra…. casal perfeito!!!!!Meu marido é touro … ehehehehe….. união perfeita! Bem… nem tão perfeita assim… mas nas imperfeitções é que se vive….E olha nunca me dei muito bem com Aquário…. beijos

  2. Marmota brigadão por consultar o meu caso com o Walter Mercado (hahahaha).BjosPS: Tá tão calor na Paulista que tem até uma menina num prédio próximo ao Maksoud que toma banho de sol na “laje” de topless… Meu estágiário é que tá pirando com a idéia ;-)

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*