Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'mmm_usermeta' is marked as crashed and should be repaired in /home/marmota/www/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1877

Vai, Massa, parte 3: aposta errada?

Não vou me alongar muito desta vez. Basta dizer que, apesar de ter acordado às oito horas para assistir ao GP de Bahrein, cochilei durante toda a prova e sequer vi o bom trabalho da Ferrari, que garantiu a primeira vitória da minha aposta ao título. Com direito a muita vibração e elogios do chefe: “você pilotou como um campeão mundial”. Com o resultado deste domingo, Felipe Massa chegou aos 17 pontos, apenas cinco de diferença em relação aos três líderes do Mundial de pilotos.

Entre os três, o favorito espanhol Fernando Alonso, que levou baile dos boxes e terminou em quinto. E Kimi Raikkonen, que esteve nos três pódios até agora. Além dele, apenas mais um piloto esteve presente na festinha dos campeões regada a champanhe: o novato inglês Lewis Hamilton. Estou com a pulga atrás da orelha: algo me diz que eu devia ter apostado nele, e não no Massa.

Mas enfim, ainda restam 15 corridas. E eu ainda acredito que ele vá driblar a pressão e subir muitas vezes no lugar mais alto do pódio.

(Para entender a aposta, leia a parte 1. E se quiser mesmo acompanhar e entender de verdade o mundo do automobilismo, leia o Livio Oricchio, o Fábio Seixas e o Flávio Gomes).

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Esporte Esportivo. Permalink

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*