Uma lembrança incrível por R$ 14

Não parece uma boa idéia desembolsar R$ 14 por uma foto chinfrim, com uma resolução bem parecida com aquela webcam dos tempos do seu velho Pentium 100. Mas depois de uma segunda avaliação, esta puramente sentimental, fica fácil mudar de idéia. Por essas e outras, dificilmente o parque consegue falir.

Enquanto as fotos do Dilmarx não ficam prontas, aqui estão duas imagens inesquecíveis. Primeiro, pelas expressões faciais. Segundo, pelo preço: as duas se equivalem a revelação de dois filmes de 36 poses… Mas é bom nem pensar nisso.

A primeira, ao lado, corresponde a uma das descidas do Montezum, a maior montanha russa de madeira da América Latina. De baixo para cima, temos a orelha de Dilmarx, além da cara de sono da Sabrina. Logo atrás, percebe-se a expressão de felicidade da Nikki. Ao seu lado, Sabbath pede para o carrinho parar. Por fim, o sempre fotogênico Marmota, que travou na saía do brinquedo, e Mr. Pinguim.

Abaixo, a foto da última volta nas corredeiras do Rio Bravo. E a tentativa de Eric Draven de mostrar ao mundo a sua região glútea, mas é surpreendido pela cara de Dilmarx, que é a cara do Sérgio Mallandro. Os sorrisos de Nikki (à esquerda), Naninha (com os braços abertos) e Sabrina resumem bem o passeio. Ainda temos Mr. Pinguim (vim, vi, venci), Sabbath (com cara de conteúdo) e Marmota, com o seu simpático chapeuzinho.

É o que temos, por enquanto, desta incrível aventura! Ah, sim. Uma equipe da Marmota Television esteve no estacionamento do Hopi Hari e testemunhou a saída dos oito visitantes. Tem alguém que deseja assistir?

Comentários em blogs: ainda existem? (6)

  1. Ai ai…Adorei o passeio e sua descrição… Vc é demais sabia?Gosto do seu bom humor despojado…És querido mocinho.Té a próxima.beijinhos carinhosos.

  2. Hahahahahahaha… Que povo doido!Quase que eu fui fazer companhia a vcs. mas tive que fazer matricula para um curso que estou fazendo e tb foi meu anivarsário… Minha irmã fez bolinhos… :-))))Bjocassssssss

  3. Legal as informações ! Agora em 2005 ainda não foram ??
    Sou Distribuidora Hopi Hari no Sul de MG se precisar de passaportes com desconto entre em contato !

    Um abraço,

    Simone

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*