Uia!

Mãe, olha eu no jornal!

Este humilde blog foi citado pelo Luiz Gravatá, em sua coluna semanal no excelente caderno de informática do jornal O Globo. Bem ali no cantinho superior direito, onde está escrito “Blog Nota 10”. Muitíssimo obrigado!

Comentários em blogs: ainda existem? (9)

  1. Que chique hein Marmota…. E é claro merecidíssimo… seu blog alem de ser informativo é muito divertido…seus textos são muito bons e gostosos de se ler… beijos

  2. Q tudo!!!!!!!!!!!!!Olha tá ficando famoso……Depois não esqueça de seus amigos normais.BjosCy

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*

Uia!

Sabe quando você tem aquela estranha sensação de que os comentários do seu blog são de pessoas interessantíssimas, mas que você não está acostumado a encontrar? É muito legal saber que existem novos blogueiros e leitores em potencial surgindo a cada dia. Mas…

Mas de repente, você se dá conta que existem mais de dez pessoas lendo o blog ao mesmo tempo, e aquela série de barrinhas azuis decrescentes, mostrando que as férias de verão murcharam as visitas, dá um salto espantoso!

Primeira reação: “Mas o que é que está havendo?”. Em seguida, a explicação.

Uau! Muito obrigado pela lembrança, e aos novos visitantes, nunca é tarde para desejar um feliz 2003! Entrem e fiquem a vontade!

André Marmota adora usar a função “rand” do PHP, combinada com um array repleto de frases diferentes. Paaaaarabéns! Quer saber mais?

Leia outros posts em Sobre o MMM. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (30)

  1. Bem eu não sou uma nova leitora mas acho que sempre acabo contribuindo pra levantar as barrinhas…rsCom visual novo ou não sempre levo o produto pra casa.:)Super beijo e um início de ano à todo vapor!

  2. hey! sou nova leitora aqui..não resisti e vim dar uma checada no conteúdo e vc realmente merece o whats up.tive saco pra ficar olhando as letrinhas passando duas vezes pq na 1ª eu não tinha visto uma parte e não entendi direito… duh! heherespondi a sua pesquisa e parece que 2002 não foi bom pra mta gente..sinceramente foi o meu pior ano!mas cá estamos nós em 2003 e que Lula nos ilumine! (já que o povo já está idolatrando ele mal tendo assumido o cargo…) mas enfim…thats it!bjão

  3. Não é que eu tb tive pasciência pra ohar as letrinhas!!! O saco eu deixo pros “caras” de plantão. Seu blog é massa! É inacreditável como o ano de 2002 não foi o melhor pra ninguém…Vou voltar mais vezes.

  4. SERÁ Q EU TÔ AQUI PQ O BLOGGERMAN DISSE Q É BOM OU PQ É BOM E POR ISSO O BLOGGERMAN DISSE? TÕ BEBADO DESCULPE-ME. MAS ISSO É BÃO DEMAIS SÔ!

  5. Eu acho q fiquei conhecendo o seu blog assim marmota^^Pena q o meu blog nunca vai aparecer no blogger y.yhttp://www.zylo.blogger.com.br

  6. eu tb tive saco pra olhar as letrinhas já que a minha conexão é tão boa que deora uns 10 minutos para carregar a página.. Mas parabens pelo blog! bjos

  7. eh parabens pelo seu blog engraçado nessas festas todas (natal ano novo ferias em geral) minhas visitas soh tem aumentado =P fazer q.se der va me fazer uma visita.FUI

  8. Da hora seu Blog ! Venha visitar o meu tb é sobre Música tem fotos letras e muito som maneiro. Abraços aguardo vc lá no Good Times Are Back Again. Robert.

  9. André!Meus parabéns de novo!Duas menções do bloggerman !Isso não é pra qualquer um não viu! Vc merece com certeza.Feliz Ano Novo meu querido ebeijos

  10. Aeh quando comecei a fazer o meu blog faz uns 6 meses tinha que ter uma inspiração…O primeiro blog que eu visitei pra ter uma idéia de como iria começar foi o seu chapa !!! Muito legal abçs…

  11. Não vou ficar falando.. “ah!! parabéns pelo seu blog.. visite o meu tb.. ” eu acho isso meio nada a ver.. ahehaeha :p mas tipo.. achei seu blog muito massa!! muito bom o tipo de coisas q vc escreve ler coisas interessantes nos blogs de hj em dia eh raro! Gostei mesmo!Essa parada de do nada começa a ter comentários.. e visitas infinitas.. eh engraçado.. na ultima semana do ano passado eu entrei no meu blog pra ver como q tava.. e vi.. 15 on-line.. eu pensei.. “isso deve ser bug naum eh possivel!!” ai eu vi q eu estava no blogs of notes.. eh massa saber q alguem gostou do seu blog.. continue atualizando q eu sempre voltarei.. abraços

  12. Tá explicado pq teu blog está no Whats up… O meu tev um pico ontem de 11 online mas estava só no fresh blogs o que não é grande coisa… :) Boa sorte e feliz 2003.

  13. Oie querido…Muitas felicidades pra ti em 2003..Muita paz… saude amor.. $ e tudo de bom!Voltei de férias… Agora só ano que vem!Mais um ano pela frente.. Affe!E lá vamos nós!Milhões de beijos de todo o universo…

  14. Carago Cururu! Deveria descobrir uma maneira de como ganhar dinheiro com blog! O que não falta é demanda mas cadê a oferta? Hm… acho que sou capitalista demais. Feliz ano novo pra tu!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*