Sobre o Mundial e cinema

Só para constar: a vida anda tão apertada que sequer me dei conta da enquete que está no ar. Era “O que você pretende fazer durante a Copa do Mundo”, aquela que acabou há uma semana. A maioria dos nossos 112 votantes se interessou pelo torneio: 58,9% declararam que acompanhariam tudo que puder até o fim. Outros 24,1% torceriam apenas nos jogos do Brasil (ou seja, pararam de ver no dia primeiro) e olhe lá. Por fim, 17% odeiam futebol, por isso sentaram e esperaram pacientemente o fim do Mundial.

Nossa nova enquete é outra dessas que vão ficar no ar por muito tempo. O assunto é cinema: um dos maiores clichês ao lado de certas resenhas ou propagandas é o tal do “o filme mais esperado do ano”. Só em 2006, já vi uma pancada deles. Assim, fica a pergunta: qual você realmente considera como “o filme mais esperado do ano”? Se ele não estiver relacionado em nossa enquete, comente aqui.

Comentários em blogs: ainda existem? (1)

  1. Carros, como toda animação da Pixar, deve ser demais, mas ainda não é ele.

    X-Men 3? Acho que eu sou a única pessoa que ainda não viu esse filme na face da Terra, mas como adoro spoilers, minha irmã me contou o filme, e eu babei só de ouvir, mas…

    O código Da Vinci. O filme da Amèlie Poulain com o Forest Gump, baseado naquela literatura barata? Nãããããão!!!!!

    Superman Returns! Ótemo! Concordo com o que o Inagaki escreveu no blog dele em gênero, número e grau, mas acho que ainda não é esse.

    A Scannerdarkly, ou O homem duplo. Assisti os 24 primeiros minutos que a Warner liberou na internet e fiquei morrendo de curiosidade, mas…

    O diabo veste Prada, sobre os bastidores do mundo da moda? Pode ser bom, mas não faz meu gênero.

    Ferris voltou? Onde? Onde?

    —–

    Piratas 2 vence disparado, e quebrando todos os records. Jack is Back, finalmente!

    Falando em Jack is back, você já viu isso aqui?
    http://youtube.com/watch?v=TJlU9pBgkyE

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*