Sobre camisas e patrocínios

Rapidinho, apenas para comentar o comentário do Vinícius Taques:

Companheiro... Seria um erro grotesco? Sabe aquela do Guaraná Antártica que o Maradona canta o hino do Brasil? Pois então. Não vi que você comentou nada disso, mas repare nela que na hora que passa o Ronaldinho cantando o hino, o tal está com a camisa novissima do Brasil, em seguida, Kaká, mas com a camisa ANTIGA do Brasil, e logo Maradona, ja com a camisa semelhante a de Ronaldo, a nova. Seria isso um erro grotesco e descomunal que a empresa responsavel não viu?

Vinícius, eu e muitos outros perceberam isso. Mas não foi erro, não. A razão é simples: ambos são garotos-propaganda da Ambev (inclusive o blog do camisa oito parece uma latinha de guaraná). Mas Kaká é patrocinado pela Adidas, e o Ronaldo, pela Nike. Veja essa nota do Bluebus, inclusive com outros cururus com a mesma dúvida.

E agora vamos ver o jogo! :-)

Atualizado: a foto ao lado é da Avenida Paulista, às 15h30. Vai ter muita gente longe da TV…

André Marmota formou-se jornalismo e ainda estuda o tema na pós-graduação. Mas o que importa é ter saúde, não é mesmo? Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (3)

  1. Robinho por Ronaldo
    Mineiro por Emerson.

    Valeu pela atencao camarada!

    Ontem alias foi veiculada a nova propaganda do Guarana Antartica, peguei pela metade, mas o que vi foi o Ronaldo e o Kaka saindo de dentro de um caminhao, este tal, dentro de um estadio de futebol.
    O esquema da camisas permanece. Diferentes.

    Realmente eh questao de patrocinio….mas custava a eles trocar Ronaldo ou Kaka por outro jogador de mesmo “nivel comercial” para usarem a mesma camisa ? Sei la.

    Abracos!

  2. Uma boa elucidação.
    Eu tinha sacado o lance das camisas diferetes, mas não dei importância.
    Entendo de propaganda como entendo de futebol, e de cirurgia no cerebro. rsss

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*