Simpsonize-se!

Três Marmotas diferentes, nenhum parecido comigo

Antes da estréia do longa-metragem de Os Simpsons (nesta sexta, 17 de agosto, em todo o país), uma coqueluche tomou conta dos aficcionados: todos perderam alguns minutos de suas vidas criando avatares aos moldes do clássico desenho animado.

A idéia não é de hoje: bem antes da execução do filme, há pelo menos dois anos, o designer Quentin Devine bolou o mais simples dos “geradores de personagens”: The Simpsonmaker. Com poucas opções, a chance de você ficar parecido é mínima. (é o caso do babão da figurinha acima). Ao menos é o que possui a melhor variedade de cenários – como o Bar do Moe.

O mais popular entre os “simpson-o-matic” é o do site oficial do filme. As opções de forma, cores, olhos, cabelo, narizes, boca e acessórios é muito grande. Destaque para o detalhe no vestuário (como a rosquinha na camisa vermelha). Ainda assim, como em qualquer boa caricatura, quanto menos comum a fisionomia, mais interessante o visual final.

Dos três brinquedinhos, o Simpsonize-me, bolado pelo Burger King (um dos patrocinadores do filme) é o que pretende ser mais fiel. Tanto que, para que o gerador funcione, é preciso mandar uma foto closeup para o site. Detalhes como a pinta no rosto ajudam a fazer alguma diferença.

Como passatempo, os três são muito bacanas. Mas para ficar bom mesmo, só se o Matt Groening desenhasse os avatares um a um…

André Marmota adora usar a função “rand” do PHP, combinada com um array repleto de frases diferentes. Paaaaarabéns! Quer saber mais?

Leia outros posts em Faça fazendo. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (6)

  1. marmota, qto custa o dolce $$ gabbana, the one????/ rssssssss
    adorei ele estar em oferta…tô passando mal de rir…
    mas vi que vc adora os simpsons… que bom…vai ver logo….
    vou ficar aguardando seu post sobre a estreia!
    bjão babão simpson….

  2. nunca mais faça isso! postagens com sugestões viciantes deviam vir com uma tarja, só não pode ser vermelha porque o Marmota já tem. como assim, perder uns minutos? perdi horas me simpsonizando e simplesmente adorei. ficou mais bacana do que o que tinha feito no site oficial do filme (onde simpsonizei não só a mim, mas há todos os colegas do trabalho). muito bacana. acho divertidíssimo.. mas às duas e meia da manhã ficou muito perigoso rs

    hasta!

  3. Jah tinha postado sobre o avatar simpson personalizado no site oficial do filme, mas esse do simpsonize-me é perfeito! Muito engraçado… E viciante, mesmo! Hauiahuiauhai!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*