Série Floripa terá posts em vídeo!

Vamos retomar a série sobre a viagem para Florianópolis em grande estilo: diante de todo o potencial disponível na grande rede mundial de computadores, o MMM tem o prazer de colocar no ar o seu primeiro post em vídeo! A parceria do Globlog MMM com a Marmota Television rendeu oito programetes, contando os piores momentos dessa louca aventura envolvendo Marmota e seus amigos.

O primeiro deles traz um inesperado e inexplicável passeio turístico – para saber onde é, clique aqui com o botão direito do seu mouse e salve o arquivo na sua máquina (recomendado). Tem apenas 2,5Mb, menos que aquelas fotos da Thais na Playboy – tudo bem, péssima comparação. Se você já tiver o Windows Media Player na sua máquina, não tem conversa: é só abrir o arquivo e aproveitar!

Comentários em blogs: ainda existem? (12)

  1. André estava procurando um texto na internet que continha minha assinatura e fui levado a seu blog. Morri de rir ao ler seu relato sobre a viagem ao Rio de Janeiro. Sensacional. Destaque para a saudosa sexta-feira aquela do anfíbio que tomava água de vaca. Muito bom. Antes de me despedir uma pergunta: quando é a primeira etapa da Elaine Foster. Dessa vez vou ganhar fácil de verdade. Grande abraço.

  2. Primeira vez que passo aki e já dou de cara com post em vídeo… legal…. é….. pode linkar vc?? adorei o seu blog… pretendo voltar outras vezes………

  3. Eu não consegui pegar o vídeo droga!Mas me diga uma coisa… me disseram que você filmou algo sobre o pé do Narazaki… tipo um tombo… sei lá…

  4. Caprichou hein?! Chiquésimo….Você até ficou parecendo o Régis Reasing nos tempos que fazia reportagens esportivas aqui no sul….Te cuidaBeijos!

  5. Eita! Parece estádio europeu heim? Carai pena que aqui na empresa não pode ser com SOM o vídeo… mas ah deixe chegar a hora do almoço… eles não perdem por esperar… hehehehe…Abraços! e Parabéns! Seu blog tá cada dia melhor (Tô até com vergonha de mandar um posta pra cá… heheheh)

  6. Fantástico o vídeo André! Tem até eu!Pra quem não sacou (provavelmente ninguém porque o André nem comentou nada) as músicas usadas neste (e provavelmente nos próximos vídeos) fazem parte da TRILHA SONORA DA VIAGEM. Aliás bateu um flash back forte aqui.

  7. Sensacional o vídeo!!!!!!!!Já estou ansioso para o próximo programete da série “Quatro Estúpidos na Ilha da Magia”ehehehheheh(Acho que no final a gente pode até ter A Ira de Nara – O Confronto contra o Maligno Rei Medas)AHAHAHAHHAHA

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*