São Paulo dos sonhos

São Paulo dos sonhos

São Paulo dos sonhos

São Paulo dos sonhos

Enquanto todos dormem na cidade onde um novo recorde de trânsito é registrado a cada dia, as ruas se transformam exatamente naquilo que eles sonham. Imagine como seria lindo se as ruas e avenidas, normalmente travadas, ficassem como na madrugada.

A sequência de dias lentos, independente do horário, abre os olhos da população e das autoridades: algo precisa ser feito para chegarmos cada vez mais próximo da nossa São Paulo dos sonhos. Como não tenho a menor possibilidade de abrir mão do carro, a única solução parece andar enquanto todos sonham.

Comentários em blogs: ainda existem? (7)

  1. não há estradas no mundo que bastem para os carros que todo mundo deseja ter… uma hora vai explodir esse negócio. não dá, não tem como cada habitante ter o seu próprio veículo.

  2. Vivo e trabalho em SP. Para fazer o trajeto Pirituba/Morumbi/Pacaembu, levo 1h45 no mínimo todos os dias. Cara, é muito tempo desperdiçado. Por isso espero que um dia as empresas – com medo da legislação trabalhista – comecem a adotar rapidamente o home office. Tanto a saúde física como a mental agradecem.

  3. Mas é claro que você não tem como abrir mão da comodidade de andar de carro. Nem você nem os outros 6 milhões, seus companheiros, que ficam presos nos engarrafamentos.

    Enquanto isso, vou e volto do estágio e da faculdade de bicicleta.

    []

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*