Sábado na praia

Preciso explicar por que apareço sorrindo na foto abaixo? Laura, Luciana, Juliana e Adriana são moças bonitas, inteligentes, com muita personalidade e, assim como eu e você, alguns defeitinhos e uma pequena coleção de problemas. Pois bem, deixamos parte desta coleção em São Paulo. A outra afogamos na água do mar, em Bertioga, no último sábado, em mais um daqueles dias que merecem ser lembrados para sempre em nossa memória!

Sim, eu e quatro moças a caminho da praia, quase aos moldes daquela propaganda de automóveis, cujo desfecho é um rapaz dizendo que “difícil mesmo é acreditar nessa estrada”. Mas vamos devagar nas pedras: foi um passeio entre grandes amigos – inclusive o namorado de uma delas, o meu amigo Lello Bebê Diabo Lopes, aniversariante desta terça-feira, estava conosco. Sem falar que as outras três também são (e estão) devidamente enroladas.

Mas isso não vem ao caso. De qualquer forma, é sempre muito bom reunir um grupo de pessoas alegres para repartir nossa felicidade num dia muito divertido na beira da praia – com direito a extreme amarelinha na areia! Combinação perfeita: amigos, praia, amarelinha… E eu, uma pedra. Na mão, claro, pra jogar nas quadrículas e pular…

Comentários em blogs: ainda existem? (9)

  1. Buenas Marmota Passei pra fazer uma visita vindo lá do blog do Daniel. Gostei. Parabéns pela criatividade.Quanto a foto diante do relatado tem mais e que sorrir mesmo!bjs.

  2. Andrezinho ganhei um selo award de blog d+ mas não sei como colá-lo no meu brogui… vc pode kebrar mais essa p/ mim me ensinando? Me encontre no icq ou deixe algum recado lá ok? Beijões!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*