Quer ver o Quarteto Fantástico antes de todo mundo?

Sim, senhoras e senhores! Eu também participo (não tanto quanto gostaria) do Bloggers Cut, portal de cinema capitaneado pela Fox em parceria com a LiveAD. Que beleza! E no entusiasmo pelo recém-lançado projeto, o Marcelo Trasel enlouqueceu e espalhou convites para a pré-estréia do Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, nesta quinta-feira à noite, entre uma porção de blogs (o Edney fez uma listinha aqui).

O mais legal é que, em cada uma das possibilidades de ganhar um convite, o concurso muda um tiquinho, de acordo com regras definidas por cada um dos blogueiros. Aqui, a coisa vai funcionar assim: dê uma olhadinha na cena abaixo, pinçada do primeiro filme.

Pronto? Agora é só apertar a tecla SAP do seu cérebro e me contar o que tem em cada balãozinho. Eu suponho que o número 1 seja uma pergunta idiota, o 2 uma resposta arrogante, e os números 3 e 4 tragam algum pensamento impossível de ser reproduzido nesse horário.

Mas enfim. Você tem até as dezoito horas desta quarta-feira, dia 20 de junho, para sugerir os diálogos. Uma comissão julgadora (no caso, eu) vai escolher o diálogo mais criativo. O vencedor vai encontrar uma porção de gente bacana a partir das 21h30 de quinta-feira, dia 21 de junho, no Shopping Jardim Sul (Av. Giovanni Gronchi, 5819 – Morumbi). Boa sorte!

Atualizado: Como tá fraco isso aqui, vamos melhorar: além do ingresso, o ganhador terá direito a traslado ida e volta. E se pechinchar, até pago uma pipoca.

Resultado: Infelizmente a Laura não conta – Canguçu não é tão perto assim para eu ir buscar de Marmoturbo. E entre Lello e Pinguim, que deram respostas bacanas, vou dar o prêmio pelo critério da ordem de chegada (ia ficar com pinta de “marmelada” dos dois jeitos).

André Marmota formou-se jornalismo e ainda estuda o tema na pós-graduação. Mas o que importa é ter saúde, não é mesmo? Quer saber mais?

Leia outros posts em Curtas. Permalink

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*