Quer ganhar um Coolnex Card do Marmota?

Vitória (ES) – Podem me chamar de anti-social e o escambau. Sim, vim buscar pessoalmente os meus Coolnex Cards, lançados no último feriado, durante o BlogCamp. Ainda não conclui se valeu a pena ou não ter perdido a viagem, mas enfim. O fato é que o Rafael Silva deve me entregar os cartões que restam, após a rapelada de Páscoa, em uma “mini-desconferência” capixaba.

A partir do momento que estiver com os cards na mão, pode ser que até o Natal você receba o seu. Foi assim com os primeiros cartões que recebi: distribui pra muita gente via correio, meses depois (aliás, alguns sequer receberam ainda). Desta vez, não sei exatamente quantos vou mandar. Algumas dezenas. Tudo depende da quantidade de interessados.

Mas vontade de ganhar não basta. Para faturar um card do MMM, vá agora mesmo na caixa de comentários e complete as três frases a seguir.

1. Quando leio as coisas que o Marmota escreve no blog, eu…

2. Para mim, a frase “blogueiro famoso é igual a Miss Cangaíba” é…

3. Se alguém me diz que é possível ganhar dinheiro com blogs, eu…

Sim, a frase 3 é recorrente. Quem já escreveu esta na última vez pode até repetir a dose.

Não preciso dizer: valem respostas positivas e negativas. As mais bacanas (segundo o meu julgamento) valem um cartão (que em poucos anos pode valer alguns milhões ou uma mariola no Mercado Livre). Lembrando que, independente da sua participação, você pode perfeitamente imprimir um – como ele vale uma música, é só pedir um MP3 do Nenhum de Nós ou do Kleiton e Kledir..

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Curtas. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (13)

  1. Eu já tenho seu Coolnex Card, mas mesmo assim vou participar só pelo espirito competidor

    1. Quando leio as coisas que o Marmota escreve no blog, eu as vezes faço xixi nas calças, as vezes paro para refletir. Refletir o porquê de não fazer xixi nas calças.

    2. Para mim, a frase “blogueiro famoso é igual a Miss Cangaíba” é a mais pura realidade. Ainda mais que a Amanda morou ao lado de Cangaiba e nunca reconheceu nenhuma miss.

    3. Se alguém me diz que é possível ganhar dinheiro com blogs, eu aponto para o Edney e falo: “é impossivel! o dinheiro está todo com aquele cara”

  2. 1. Quando leio as coisas que o Marmota escreve no blog, eu realmente paro pra pensar e até tento melhorar meu próprio blog.

    2. Para mim, a frase “blogueiro famoso é igual a Miss Cangaíba” é verdade verdadeira e propriedade registrada.

    3. Se alguém me diz que é possível ganhar dinheiro com blogs, eu digo sim é verdade, mas vc tem que se dedicar 24 hrs a isso!

  3. Sabe, “eu vejo tudo e não morro” como dizia um fulaninho lá na minha terra… Há dias que a blogosfera, pra mim, é algo, assim, sobrenatural: sei que existe, quero muito ver, mas não tenho tempo, ou imaginação… Tenho acompanhados os blogs apenas pelos feeds, e olhe lá.

    Por isso, PARABÉNS Marmota.! Essa campanha me resgatou do mundo dos offline e me trouxe de volta ao feliz reino da virtualidade encantada… Tudo pq eu sempre quis um desses card, melhor ainda se fosse de um blogueiro que eu realmente leio e gosto, né Marmotinha?!

    Então… sem mais ladainhas enfeitiçadas, vamos às frases:

    1. Quando leio as coisas que o Marmota escreve no blog, eu…penso, “Por favor, me considera a mais bacana! Me escolhe, me escolhe!” ou, as vezes tbm me encanto e chooooooro (ou quase!) e outras, como quando o assunto é F1, eu penso: “Fazer o quê?! Meninos… É esperar o próximo post!” :P

    2. Para mim, a frase “blogueiro famoso é igual a Miss Cangaíba” é… nova. Ainda assim, é engraçadamente “com” sentido: se alguns desses superstars da blogosfera encontrassem, por ex., a XL, do BBB8, certamente levariam a bofetada verbal: “Mas, você é o famoso quem mesmo!?”

    3. Se alguém me diz que é possível ganhar dinheiro com blogs, eu… penso, não… Digo, mesmo: “lá vem tudo outra vez” – essa discussão certamente vai acabar em cabelos desgrenhados e alguém falando em posts patrocinados! Hehe…

    Bjus, Marmota!!
    Me escolhe, me escolhe… o/

  4. Não podia ser a primeira pessoa que gritasse: “Primeira!” Na caixinha, não? Ok, let’s go:

    1. Quando leio as coisas que o Marmota escreve no blog, eu… penso que o McFly teria um blog parecido.

    2. Para mim, a frase “blogueiro famoso é igual a Miss Cangaíba” é… o novo samba enredo da Escola de Samba Acadêmicos do Interney.

    3. Se alguém me diz que é possível ganhar dinheiro com blogs, eu… digo que também é possível ganhar dinheiro sem vender o corpo.

    E aí, ganhei?…rs.

  5. Kleiton e Kledir?? Ó céus!… Tô dispensando!!

    Mas o card eu quero!!!
    1- geralmente morro de rir!!

    2- Miss quem? Perfeita!!
    3- Eu peço pra ela me colocar no meio da jogada, porque ando na maior dureza ultimamente e qualquer centavo pra mim é lucro!

  6. 1. Quando leio as coisas que o Marmota escreve no blog, eu…
    …vejo que calhau é legau!

    2. Para mim, a frase “blogueiro famoso é igual a Miss Cangaíba” é…
    …a maior prova de que o Marmota é famoso. E miss cangaíba.

    3. Se alguém me diz que é possível ganhar dinheiro com blogs, eu…
    …lembro do Edney e do Inagaki.

    Rá! Mais coisa pra vc ficar me devendo e não me entregar nunca! o/

    Abraço!

  7. Uebaaa!!! É CLARO que ficaria super contente com um coolnex card seu!!!! Vamos lá…

    1. Quando leio as coisas que o Marmota escreve, eu penso no privilégio – e sorte! – que foi ter sido este o primeiro blog que tomei conhecimento da existência. Bença, padrinho…

    2. Para mim, a frase “blogueiro famoso é igual a Miss Cangaíba” é mentira. Afinal um blogueiro como você, famosão, é reconhecido como tal até por quem não lê blog (pergunte ao meu caçula, o Lucas… hehehehe…).

    3. Se alguém me diz que é possível ganhar dinheiro com blogs, eu dou um sorrisinho e penso: eu não consigo…

  8. eu não tenho seu coolnex, mas… cara, se você ver a piada tosca que eu fiz no primeiro de abril vai ver que eu não tenho a menor criatividade pra esse tipo de coisa, só sai coisa tosca kkkk

    mas bele, vou pensar um pouco e depois deixo meus complementos pra tentar arranjar um card =)

    abraços!

  9. Vamos lá:

    • Quero o seu coolnex card de qualquer maneira.

    1. Quando leio as coisas que o Marmota escreve no blog, eu penso na sua versatilidade de jornalista.

    2. Para mim, a frase “blogueiro famoso é igual a Miss Cangaíba” é muito adequada a vários blogueiros “famosos” que se acham.

    3. Se alguém me diz que é possível ganhar dinheiro com blogs, eu acho que isso foi dito originalmente pelo Edney Souza.

  10. 1. Quando leio as coisas que o Marmota escreve no blog, eu… fico imaginando que a pessoa por trás da escrita deve ser alguém bem interessante de se conhecer.

    2. Para mim, a frase “blogueiro famoso é igual a Miss Cangaíba” é… inspirada. Mas se a a gente trocar “famoso” por “de sucesso”, acho que os de sucesso são os que fazem por que gostam e não estão muito preocupados com o tamanho da audiência.

    3. Se alguém me diz que é possível ganhar dinheiro com blogs, eu… acho que deve ser, mas não pra mim. Se for esse o objetivo, tem que ser levado a sério como qualquer trabalho.

  11. 1. Quando leio as coisas que o Marmota escreve no blog, eu penso em como melhorar e diversificar meus temas.
    2. Para mim, a frase “blogueiro famoso é igual a Miss Cangaíba” é … estupenda. Considere que a maioria dos brasileiros é pobre e mal sabe assinar o nome é considerada alfabetizada.

    3. Se alguém me diz que é possível ganhar dinheiro com blogs, eu… digo que sim para que não digam que sou uma desocupada. Tem tanta gente bem intencionada que me liga sugerindo oportunidades variadas de trabalho. Ai Assim, só Jesus, como dizia minha professora Márcia.

    Sim, a frase 3 é recorrente. Quem já escreveu esta na última vez pode até repetir a dose.

  12. Quando leio as coisas que o Marmota escreve no blog, eu digo “caraca!…

    Para mim, a frase “blogueiro famoso é igual a Miss Cangaíba” é algo que não foi escrito por um cero mano.

    Se alguém me diz que é possível ganhar dinheiro com blogs, eu digo “caraca”!…

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*