Quem não foi, até a próxima…

É o seu caso? Então eu sinto muito. A noite de sábado foi pequena para Amaury Marmota Jr, que na falta do que fazer neste mês de férias, compareceu a dois eventos da comunidade blogueira – e só não foi a três porque Curitiba é meio longe…

Primeiro tivemos uma competitiva disputa de boliche promovido pelo Mr. Pinguim. Foram oito competidores, divididos em quatro pistas. Na primeira, a família antártica – Pinguim e seu irmão Emerson – deram trabalho para Eric Draven e Sabbath. Na outra, presença de Naninha e Safyri, mas o duelo foi polarizado mesmo entre o foderoso Vincent Vega e Marmota. Aliás, vou deixar para que os outros falem a respeito do teste de resistência da pista que eu protagonizei. Na torcida, Vivi Zohar e a sua amiga – muito bonita, por sinal.

A noite estava só no começo: depois do Marmoturbo e do Foderosomóvel dar voltas pela Lapa, Sumaré, Vila Madalena e Jardins, chegamos a festa das máscaras organizada pela Ale do amarula. Apesar do calor, do aparente desânimo de quem não entendia nada de blog e do DJ que não acertava no gosto popular, o evento foi sensacional! Bem, poderia ser bem melhor se eu não estivesse com tanto sono – os sobreviventes ainda tiveram pique para uma saideira no Frans Café às quatro da manhã. E eu, uma pedra.

Evidente, mesmo que eu pudesse lembrar de todos os presentes, não caberiam aqui. De qualquer forma, quem não foi perdeu a chance de conhecer pessoalmente gente como o Carlos e a namorada, o Leandro e a namorada Maurren, a Solange e o marido Paulo, o Henrique, a Matilda, o Giggio, a personificação do Hoje Sou, entre muitos outros – peço ajuda aos universitários para corrigir as injustiças nos comentários. Não poderia deixar de citar a presença do mito Marco Aurélio, que levou a família: a Daniela e um irmão desconhecido até então, o Alfinete.

Ficou cabisbaixo por não ter aparecido em nenhuma das duas? Anime-se: se depender da Ale, a festa das máscaras vai fazer parte do calendário de eventos da cidade durante o ano – só não se sabe se será mensal, bimestral ou semanal. O mesmo deve acontecer com o boliche – alguém pensou em realizar uma liga paralela à Taça Elaine Foster? Enfim, oportunidades para uma boa noite de diversão não vão faltar!

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (14)

  1. Marmota Você pra variar me faz rachar o bico de tanto rir…Como você é exagerado….risos…nem foi um Tur tanto assim vai…só naum passamos pelo Jardins.He he he…Foi um prazer revê-lo inté a próxima !BOA SEMANA !Safyri*

  2. AHHHHHHHH…. como eu queria ter ido!!E eu me odeio por ser tão desiformada!! Hahahaha…Tava em Curitiba e só vi que tinha festa lá hoje.foda…Mas no próximo mega-evento eu vou!!!

  3. Bom dia Marmota!O boliche foi mto loco. Joguei bem né? Pois é. O importante é q a cada encontro adoro mais cada um de vcs. Vc é o melhor!MARMOTA! MARMOTA! MARMOTA!Mtos e mtos beijinhos carinhosos.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*