Quem não foi, até a próxima…

É o seu caso? Então eu sinto muito. A noite de sábado foi pequena para Amaury Marmota Jr, que na falta do que fazer neste mês de férias, compareceu a dois eventos da comunidade blogueira – e só não foi a três porque Curitiba é meio longe…

Primeiro tivemos uma competitiva disputa de boliche promovido pelo Mr. Pinguim. Foram oito competidores, divididos em quatro pistas. Na primeira, a família antártica – Pinguim e seu irmão Emerson – deram trabalho para Eric Draven e Sabbath. Na outra, presença de Naninha e Safyri, mas o duelo foi polarizado mesmo entre o foderoso Vincent Vega e Marmota. Aliás, vou deixar para que os outros falem a respeito do teste de resistência da pista que eu protagonizei. Na torcida, Vivi Zohar e a sua amiga – muito bonita, por sinal.

A noite estava só no começo: depois do Marmoturbo e do Foderosomóvel dar voltas pela Lapa, Sumaré, Vila Madalena e Jardins, chegamos a festa das máscaras organizada pela Ale do amarula. Apesar do calor, do aparente desânimo de quem não entendia nada de blog e do DJ que não acertava no gosto popular, o evento foi sensacional! Bem, poderia ser bem melhor se eu não estivesse com tanto sono – os sobreviventes ainda tiveram pique para uma saideira no Frans Café às quatro da manhã. E eu, uma pedra.

Evidente, mesmo que eu pudesse lembrar de todos os presentes, não caberiam aqui. De qualquer forma, quem não foi perdeu a chance de conhecer pessoalmente gente como o Carlos e a namorada, o Leandro e a namorada Maurren, a Solange e o marido Paulo, o Henrique, a Matilda, o Giggio, a personificação do Hoje Sou, entre muitos outros – peço ajuda aos universitários para corrigir as injustiças nos comentários. Não poderia deixar de citar a presença do mito Marco Aurélio, que levou a família: a Daniela e um irmão desconhecido até então, o Alfinete.

Ficou cabisbaixo por não ter aparecido em nenhuma das duas? Anime-se: se depender da Ale, a festa das máscaras vai fazer parte do calendário de eventos da cidade durante o ano – só não se sabe se será mensal, bimestral ou semanal. O mesmo deve acontecer com o boliche – alguém pensou em realizar uma liga paralela à Taça Elaine Foster? Enfim, oportunidades para uma boa noite de diversão não vão faltar!

Comentários em blogs: ainda existem? (14)

  1. Marmota Você pra variar me faz rachar o bico de tanto rir…Como você é exagerado….risos…nem foi um Tur tanto assim vai…só naum passamos pelo Jardins.He he he…Foi um prazer revê-lo inté a próxima !BOA SEMANA !Safyri*

  2. AHHHHHHHH…. como eu queria ter ido!!E eu me odeio por ser tão desiformada!! Hahahaha…Tava em Curitiba e só vi que tinha festa lá hoje.foda…Mas no próximo mega-evento eu vou!!!

  3. Aê cara! Queria ter ido no baile das máscaras! Ms o boliche rolou macio como as bolas na pista… er nossa! Que podre!E seu tombo heim? TEste para a pista!Abraços!

  4. Bom dia Marmota!O boliche foi mto loco. Joguei bem né? Pois é. O importante é q a cada encontro adoro mais cada um de vcs. Vc é o melhor!MARMOTA! MARMOTA! MARMOTA!Mtos e mtos beijinhos carinhosos.

  5. O tal teste de resistência foi o tombo “foderoso” reconstituído lá pelo Vincent? ;)Quase morri de rir ao ver a reconstituição imagine ao vivo… desculpa!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*