Promoção de aniversário

A idéia original era repetir, como de costume, o bom e velho “seja o visitante de número tal e ganhe um post”. Mas o redondo visitante “sessenta mil” apareceu por aqui durante o período hackeado. Tive que bolar outra coisa para contemplar os amigos enquanto ainda comemoramos o aniversário do blog.

Assim, se você quiser assinar um post aqui no MMM, vai ter que bater em mim!

Acalme seus hormônios, não será dessa vez que vou brigar com alguém. A idéia é a seguinte: clique na simpática imagem acima e aguarde enquanto um joguinho de formato clássico, mas viciante, é carregado. Seu mouse vai se transformar em uma marreta: com ela, será preciso uma boa dose de habilidade para acertar a marmota. Bolado pela techradium, que mantém outros joguinhos gratuitos em flash para o seu deleite.

No primeiro nível, a marmota vai te dar uma colher de chá: vai aparecer vinte vezes, lentamente. No nível seguinte, mais veloz, serão 25 aparições. Os visitantes que conseguirem marcar mais pontos neste segundo nível poderão me cobrar um post aqui no MMM.

Ah, sim: você tem até o final desta semana (sábado, quatro de outubro), para concorrer! Mande seu desempenho pelo zé meio com um print screen da tela.

Comentários em blogs: ainda existem? (8)

  1. Desisto. Só acertei sete no primeiro nível e 10 no segundo. E meu braço dói!

    Até mais, meu chapa!

    Ah, acredita que ainda não comi o tal Bis Laranja?

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*