Perguntar não ofende…

Nesta semana recebi vários e-mails e comentários, alguns deles trazendo dúvidas muito comuns – principalmente para quem entrou na onda blog há pouco tempo. Agradeço todos vocês e prometo responder um por um, se possível ainda hoje após o meu expediente (ou você pensa que a vida é só ficar escrevendo um blog? :-D).

Mas agora, peço licença a todos para fazer as minhas perguntas, afinal, também sou um blogueiro novato. Quem tiver outras perguntas inquietantes como as que vou fazer agora, usem o comments. Isso vale, é claro, para quem tiver as respostas… Vamos lá.

– Por que, cargas d’água, este lugar não suporta posts longos? Seria preguiça de ler tudo até o final?

– Vou viajar para Curitiba no próximo final de semana, e ao contrário do que aconteceu quando estive no Rio de Janeiro, não queria que o MMM ficasse ao léu. Existe algum software, alguma maneira ou alguma reza para “programar” o envio de um post?

– Alguém já testou o w.bloggar no Blogger Brasil? Funciona? Faz alguma diferença?

– A Pollyana Morbach, que apresenta o allLove da allTV, está mesmo solteira?

– Quanto será que o rapaz aqui pagou pelo último Mirabel do universo? E será que ele pagou mesmo?

– Será que o Lula vai conseguir ser um bom presidente da República?

Acho que, por enquanto, estas perguntas já bastam. Mesmo se eu não conseguir respostas, uma coisa é certa: muitos não estão preocupados com qualquer uma destas coisas, afinal hoje é sábado: dia de sair com o namorado ou namorada, ficar em casa com a família, viajar, pegar um cinema ou reunir os amigos para jogar conversa fora.

E eu, como sempre, uma pedra. Bom, ao menos, uma pedra com mais de seis mil visitantes!

André Marmota pode perder um grande amor, um amigo de longa data ou uma oportunidade de trabalho... Mas não perde a piada infame. Quer saber mais?

Leia outros posts em E eu, uma pedra. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (5)

  1. Oi André!1- Pode sim escreve os posts e coloca no rascunho. depois qdo estiver fora acessa de um outro pc e publica. Programar igual videocassete acho que nao dá.2- Nunca testei3-Não sei quem é a moça sorry.4-no idea5-no idea too e vou votar nuloNão vou sair com o meu namorado hoje (JC mora no Rio e eu em Sampa) só no prox fds :o(Voce é uma pedra famosa agora comporte-se e continue simpatico assim.Boa viagem !!!:o**Fabi

  2. Cumpadi de certo modo é até bom que o Blogger Brasil limite o número de kbytes por post. É bom para desenvolver o dom da concisão. Outra: assim como um fotógrafo busca abarcar toda a realidade por meio dos limites rígidos da foto o bom escrevinhador sabe como usar as palavras de modo que elas transcendam as margens e ganhem vida no além-texto.Vixe papo-cabeça hein? :)

  3. Nossa adorei! Em tempo já dizia aquele nosso professor de telejornalismo: quando você tiver certeza que o seu texto está devidamente editado corte mais palavras!

  4. Aí Essa mina do AllTV é boa mesmo. E o Lula vai ganhar e tomara que seja bom. São as únicas respostas que posso te dar. PS: Quer escrever bastante é? Sei não…dá uma encurtada no braço aí meu irmão….heheheabração!

  5. 1 – Sobre o limite ele me deixa muito fudido mas eu acho que eu escrevo demais. Meu ultimo assunto tomou 3 posts.2 – Não viaje.3 – Pergunta para ela.4 – Dizem que o Toddynho vai acabar também diz que virou só Toddy Pronto. Acho que vou comprar um Estoque de Toddynho.5 – É Lula Lá. Abraços Marmota E você uma pedra.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*