Perguntar não ofende…

Nesta semana recebi vários e-mails e comentários, alguns deles trazendo dúvidas muito comuns – principalmente para quem entrou na onda blog há pouco tempo. Agradeço todos vocês e prometo responder um por um, se possível ainda hoje após o meu expediente (ou você pensa que a vida é só ficar escrevendo um blog? :-D).

Mas agora, peço licença a todos para fazer as minhas perguntas, afinal, também sou um blogueiro novato. Quem tiver outras perguntas inquietantes como as que vou fazer agora, usem o comments. Isso vale, é claro, para quem tiver as respostas… Vamos lá.

– Por que, cargas d’água, este lugar não suporta posts longos? Seria preguiça de ler tudo até o final?

– Vou viajar para Curitiba no próximo final de semana, e ao contrário do que aconteceu quando estive no Rio de Janeiro, não queria que o MMM ficasse ao léu. Existe algum software, alguma maneira ou alguma reza para “programar” o envio de um post?

– Alguém já testou o w.bloggar no Blogger Brasil? Funciona? Faz alguma diferença?

– A Pollyana Morbach, que apresenta o allLove da allTV, está mesmo solteira?

– Quanto será que o rapaz aqui pagou pelo último Mirabel do universo? E será que ele pagou mesmo?

– Será que o Lula vai conseguir ser um bom presidente da República?

Acho que, por enquanto, estas perguntas já bastam. Mesmo se eu não conseguir respostas, uma coisa é certa: muitos não estão preocupados com qualquer uma destas coisas, afinal hoje é sábado: dia de sair com o namorado ou namorada, ficar em casa com a família, viajar, pegar um cinema ou reunir os amigos para jogar conversa fora.

E eu, como sempre, uma pedra. Bom, ao menos, uma pedra com mais de seis mil visitantes!

Comentários em blogs: ainda existem? (5)

  1. Oi André!1- Pode sim escreve os posts e coloca no rascunho. depois qdo estiver fora acessa de um outro pc e publica. Programar igual videocassete acho que nao dá.2- Nunca testei3-Não sei quem é a moça sorry.4-no idea5-no idea too e vou votar nuloNão vou sair com o meu namorado hoje (JC mora no Rio e eu em Sampa) só no prox fds :o(Voce é uma pedra famosa agora comporte-se e continue simpatico assim.Boa viagem !!!:o**Fabi

  2. Cumpadi de certo modo é até bom que o Blogger Brasil limite o número de kbytes por post. É bom para desenvolver o dom da concisão. Outra: assim como um fotógrafo busca abarcar toda a realidade por meio dos limites rígidos da foto o bom escrevinhador sabe como usar as palavras de modo que elas transcendam as margens e ganhem vida no além-texto.Vixe papo-cabeça hein? :)

  3. Nossa adorei! Em tempo já dizia aquele nosso professor de telejornalismo: quando você tiver certeza que o seu texto está devidamente editado corte mais palavras!

  4. Aí Essa mina do AllTV é boa mesmo. E o Lula vai ganhar e tomara que seja bom. São as únicas respostas que posso te dar. PS: Quer escrever bastante é? Sei não…dá uma encurtada no braço aí meu irmão….heheheabração!

  5. 1 – Sobre o limite ele me deixa muito fudido mas eu acho que eu escrevo demais. Meu ultimo assunto tomou 3 posts.2 – Não viaje.3 – Pergunta para ela.4 – Dizem que o Toddynho vai acabar também diz que virou só Toddy Pronto. Acho que vou comprar um Estoque de Toddynho.5 – É Lula Lá. Abraços Marmota E você uma pedra.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*