Perdidos e aguardando

O Jornal Hoje deste sábado exibiu uma matéria interessantíssima sobre achados e perdidos nos cinemas. Mostrou o estado lastimável de uma sala após a exibição de um filme e contou situações curiosas como a da moça que “esqueceu” o namorado dormindo. Além de rapazes, a turma não se dá conta e deixa por lá molhos de chaves, documentos e até – pasmem – calças! Esquecer calça no cinema é o fim da picada!

Finalmente, ao buscar um link equivalente, encontro uma mensagem simpática da Globo.com, anunciando uma reformulação geral.

O melhor do aviso é o “dentro de algumas horas”! Vou esperar, então…

Atualizado em 19/01, às 13h35: Não precisamos esperar mais, já está no ar.

Aqui nos comentários, a posição dos visitantes sobre o conglomerado virtual dos Marinho é unânime. E você, o que acha?

Comentários em blogs: ainda existem? (6)

  1. Já estava passando da hora da Globo mudar a cara do seu Portal… eu sempre achei meio amador…Vou lá dar uma olhadinha no Big Blogger Brasil ok?s

  2. A Globo está em permanente manutenção e não vejo nenhuma melhora. Acho o portal da Globo muito pesado se comparado com outros como o UOL IG Terra etc. Será que farão uma “manutenção” em seus servidores?

  3. A globo é tudo de ruim até hoje não recebi um prêmio do KIT.NET (da globo) que me prometeu contato imediato após a promoção… e aí? Depois de um mês… não sei onde está o prêmio. E fazem questão de não responder aos meus e-mails. Ah eu com um advogado!!!!!

  4. Já está no ar. Ontem entrou de tarde mas achei o cúmulo o site ficar “fora do ar” durante praticamente o dia todo. O novo portal só seguiu o estilo que eles já estavam usando no Globonews. Não achei bom não… parece que escondeu ainda mais os links que eu usava.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*