Parece comigo?

Esse é o link do tipo Vera Fischer: não é novidade, mas vale a pena! (piada fraca detected). É um site russo criado para que qualquer indivíduo possa criar seu retrato falado, ou o dos seus amigos. É muito fácil brincar: o sistema permite que você selecione todos os detalhes possíveis da face! Horas garantidas de diversão!

Bom, pelo menos para o meu irmão gêmeo Adilson, que bancou o Jorge Tadeu e passou a tarde inteira fazendo retratos dos outros (piada fraca detected again!). Inclusive o meu! Agora, sejam todos sinceros: ficou parecido? Para quem não me conhece, disponibilizo mais uma vez a minha melhor foto para você comparar.

Pessoalmente, acho que o Adilson usou uma foto minha, outra dele e uma terceira do Celinho, nosso amigo e favorito ao título do boliche. “Está perfeito! Até parece eu quando era criança”, gaba-se o retratista. E vocês, o que acham?

A propósito, nesta quinta, sem falta, as melhores fotos da festa de sexta-feira. Aguarrdemmm!

André Marmota pode perder um grande amor, um amigo de longa data ou uma oportunidade de trabalho... Mas não perde a piada infame. Quer saber mais?

Leia outros posts em Faça fazendo. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (10)

  1. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahha! Traduzindo com o Google esse post achamos a pérola: “but valley the penalty”… MAS VALE A PENA!hahahahahahahahahahahahahahahE o inter “goes to fall together with the PALMS!”hahahahahahahahahahhahaha

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*